Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu acho que fui um dos poucos que não gostei da abertura. E não fica nem no quesito animação, mas sim das vozes dos cantores.
É o Edu ali cantando também, né? O fato é que não gostei dessa forçada de voz dele nessa abertura. Prefiro muito mais o ritmo da abertura clássica. Não ficou de todo ruim, mas não me empolgou nenhum pouco.
Você é muito chato, Turgon, deusmelivre. A abertura ficou sensacional, estou ouvindo em loop desde que foi mostrada aqui e até baixei os 35 episódios que faltavam pra ver, depois de ter abandonado o desenho quase um ano atrás.
Essa será gravada no estúdio de especializado DL Studios, do Guarujá/SP, contando com uma reunião especial: Edu Falaschi (Angra e Almah, foi responsável pela versão brasileira de “Pegasus Fantasy”), Ricardo Cruz (membro da bana japonesa JAM PROJECT), além dos próprios Rodrigo Rossi e Larissa Tassi.