• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Satanismo

• Criador do tópico Criador do tópico Litzhel
  • Data de Criação Data de Criação
Uncle disse:
Lá tem Internet via satélite, pela Sky.
Graças a Deus:think:
Mas tenho mais isso aqui:
1. Não cultuamos o diabo (logo, não lidamos com "pacto").

2. Não realizamos o sacrifício de galinhas, virgens, bebês ou qualquer outro animal (isso é macumba:blah:)

3. As primeiras manifestações satânicas organizadas surgiram em 1966 com a criação da Church of Satan e em 1969 com a publicação do livro "The Satanic Bible" por Anton Szandor LaVey. Qualquer manifestação satânica anterior é atribuída, direta ou indiretamente, à Igreja Católica.

A aparência? VcÊ acha que vai fazer o que lá? Escutar Rock?

Sério....nada contra sua religião...mas...falar que o inferno é legal...é dose....

Legal como? Tipo, quentinho e aconchegante? É como se fosse uma segunda vida, só que sem os problemas?

Lembro de ter lido em algum lugar uns posts onde tava rolando uma discussão dos prós e contras do céu e inferno. O inferno saiu ganhando.

Acha que é droga, sexo e Rock o tempo todo?

DW: No mínimo foi uma discussão a base de muita piada.

Lembro de ter lido em algum lugar uns posts onde tava rolando uma discussão dos prós e contras do céu e inferno. O inferno saiu ganhando.

:lol:
Vou pegar um feriado que estiver livre e vou fazer uma diária em cada um. Depois faço uma resenha dos dois, bem como uma comparação. :cerva:

Falando sério agora. Uma discussão dos prós e contras entre céu e inferno não seria cabível, pois cada religião/credo enxerga o "céu" e o "inferno" de um modo. Enfim.

Uncle disse:
Falando sério agora. Uma discussão dos prós e contras entre céu e inferno não seria cabível, pois cada religião/credo enxerga o "céu" e o "inferno" de um modo. Enfim.
isso não vai aumentar nossa cultura, não melhorar em nada, receio que irá trazer mais duvidas a tona.

Satanismo, nada mais é do que uma religião como qualquer outra, com seu deus e tal, no meu modo de ver...
Tem seus dogmas, tem seus ritos, dita a sua vida, você aceita e pronto. Na minha opinião, nem melhor, nem pior que qualquer uma religião apenas igual. Massificadora.

Errado.
Satanismo é muito mais uma filosofia do que uma religião. Nele, não existem adorações a deus(es). Só há a exaltação do "eu".

Neithan disse:
Sério....nada contra sua religião...mas...falar que o inferno é legal...é dose....

Tão "dose" quanto falar que o céu é legal. Os dois não existem mesmo.

E, seriedade a parte, as propagandas de cerveja praticamente invertem o papel tradicional entre o céu e o inferno :lol:.
Bem, de qualquer forma, eu já li alguma coisa sobre o Satanismo de Lavey, e penso que há até algumas coisas interessantes.

Tão "dose" quanto falar que o céu é legal. Os dois não existem mesmo.

Ok, respeito SUA opinião. Mas, o inferno, em muitas religiões é dado com o castigo e bla bla bla...tipo..querer ir a um lugar que você seria punido por toda a eternidade? Entre música lírica e fogo no meu C*, eu prefiro a música :lol:

O LIVRO DE SATÃ

I

1. Na árida região de aço e pedra eu ergui a minha voz para que você possa escutar. Eu chamo o Este e o Oeste. Eu mostro um sinal proclamando o Norte e o Sul. Morte ao fraco, saúde ao forte!

2. Abra os olhos para que possa ver, homem de mente doentia e escute-me que confundirei multidões extasiadas!

3. Pois eu enfrentarei o desafio da sabedoria do mundo; para questionar as leis do homem e de Deus!

4. Eu exigirei as razoes da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos.

5. Eu não me curvo perante nenhum dos seus ídolos em obediência, e aquele que disser que você precisa se curvar a mim é o meu inimigo mortal!

6. Eu mergulhei o meu dedo indicador no sangue úmido do seu impotente e louco redentor, e escrevi na borda da sua coroa de espinhos: O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos!

7. Nenhuma antiga falsidade se tornará verdade para mim; nenhum dogma sufocante emperrará minha pena!

8. Eu me livrei de todas as convenções que bloqueavam o meu sucesso e felicidade na Terra.

9. Eu me ressuscitei em rigorosa invasão no padrão do poderoso!

10. Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová, e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!

11. Eu destruí os horríveis tópicos da filosofia dos brancos sepulcros e ri com raiva desdenhosa!
Fonte:Biblia Satânica

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back