• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA bate Titanic?

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, se as garotas do forúm disserem pras meninas mais histéricas e patys q o Legolas e o Aragorn saum lindos...
mas acho q nem isso vai ser necessário, pq, sinto muito, mas se em algum lugar houver uma crítica negativa ao SDA, eu garanto, naum vou ser a única a reclamar. e tem mais, SDA já tem fãs muuuuuito antigos e os mais recentes(eu), espalhados pelo mundo, e como jah foi dito: por mais q naum bata em numero de bilheteria, em conteúdo, titanic vai parar no fundo da região fossial... (oops, mais impolgação...)

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Com o SdA, vai acontacer o mesmo fenômeno por diferentes razões! Os fãs vão assitir várias vezes pela magia que o filme proporciona,e a grande maioria vai várias vezes para numa segunda ou terceira vez por prestar atenção na estória sem babar!


Jah que eh p/ fazer analise, que seja feita direita. Primeiro dizer que o mesmo vai acontecer com SdA eh um CHUTE. E se a gente for discutir incertezas, vamos ficar aki ateh morrer debatendo se o Balrog tem asas ou nao ou se vai acontecer outro ataque terrorista ou nao.

Sua analise ta errada tambem quando diz que o suceeso de Sda vai acontecer por causa dos fans. Que fans??? Nao devemos ser ingenuos a ponto de achar que as pessoas que leram e AMARAM (restringindo mais ainda o publico) o livro vao ser suficientes para causar a euforia e gerar mais de 600mi.

E dizer que a maioria vai ver o filme de novo para babar eh especulacao total, e falha ainda por cima. Qual foi o ultimo filme que voce viu mais de 2 vezes no cinema?

Nao veja isso como um ataque pessoal de qualquer forma! Soh acho que as vezes o fato de querer que o filme seja um sucesso cega um pouco as pessoas. Pode ateh ser que SdA bata Titanic. Mas isso vai requerer uma combinacao de fatores (jah explicados no meu ultimo post) que vao alem de uma boa historia. Bilheteria nao depende do filme, mas do publico. E infelizmente as massas sao burras e nao sabem diferenciar Laranja Mecanica de O Retorno da Mumia.
 
naum concordo cm vc, Ungoliant... acredito q os fans sim poderaum ver o filme mais de 1 x, jah vi comentarem aki no forum... e em relaçaum a quantidade deles, bom... eles certamente vaum influenciar amigos (q naum leram nenhum livro de tolkien) a ir ao cinema.. eu mesmo to fazendo isso... imagina todos os q leram gostaram e vaum acompanhados por essas pessoas... e as consequencias saum um tanto logicas...

§Also known as maddest§
 
ah tem q lembrar tbm q os livros tem uma quantidade de fans enorme nos paiese gringos! e cm diz aki no site, foi eleito cm livro do sec. XX (eh isso?).. bom, oq mostra q eh muito popular lah fora, e q aki no Brasil falto um pouko de publicidade...

§Also known as maddest§
 
Odo, voce ano entendeu meu post, ou eu nao fui muito claro. Nao disse que os fans nao vao assistir o filme mais de uma vez. Mas e quanto aqueles que nao sao fans??? Nao da pra prever baseado em afirmacoes como "tem muito fan". A votacao de melhor livro do seculo aconteceu na Inglaterra, onde o livro alcance seu apice se popularidade. E nao foi feita pelo publico mas por alguns criticos e editores. A votacao nao foi representativa da verdadeira opiniao da populacao inglesa.

Eh obvio que os filmes serao grandes e ganharao muito dinheiro mas bater Titanic? Eu acho que voce nao sabe bem o que eh isso. O filme ficou meses sem perder ganho significativo nos fins de semana, ao contrario da maioria, que perde 50% jah no segundo ou terceiro fim de semana. Tambem vale lembrar que Titanic nao bateu recordes de bilheteria por fim de semana, mas mateve uma media razoavel por MESES. E o que causou isso foi o fato do filme ter um pouco pra todos. Na verdade eu nem entendo muuto bem o que aconteceu. Foi uma HISTERIA.

Se SdA atingir esse feito vai ser algo totalmente fora do comum. Eh inutil discutir portanto se ele vai passar Titanic ou nao, e qualquer previsão feit aantes do lançamento eh pura especulação.

§Ungoliant§
 
To pegando essa discurção no meio e nem li todas as msgs desse topico mas vou dar a minha opinião aqui!
Se SdA vai bater a bileteria de Titanic ou não eu não sei e isso nem é muito importante! Não sabemos nem se o filme vai agradar todos os fãs! Os mais concervadores podem não gostar de muitas mudanças q cortes q foram feitas, como eu tb não gostei! Eu acho q o importante do filme não é nem se ele vai ficar bom ou não, se vai ser sucesso ou não! O Fato é q com certesa ele vai dar uma divulgação tremenda nas obras de Tolkien e levar multidções a livraria para ler o livro! Ta certo q brasileiro não tem o abito de ler, mas tem mutia gente q gosta de uma boa leitura e q ainda nao conhece SdA! Na minha opinião isso é o mais importante, o filme fazer as pessoas lerem o livro e não o livro fazer as pessoas verem o filme!

Agora existe uam grande chance de o filme levar uma grande legião de fans ao cinemas sim! E junto com os fans mais um bocado de gente q esse proprios carregam! E se o filme realmente agradar eu não duvido q as pessoas vejam o filme mais de uma vez!
Talvez Ungoliant, vc não se predisponha a gastar dinehiro pra ver o mesmo filme mais de uma vez, mas exite pessoas, e muitas delas q fazem isso! Eu tenho um amigo q viu 7 vezes titanic, decorou até as falas! Tb assistiu a mesma quatidades ou até mais o Ameaça Fantasma! E não é so ele, tem muitos assim!
Eu não sei oq levou tanta gente aos cinemas pra ver titanic, mas uma coisa é certa, se o SdA agradar pode crer q vai detonar as bileterias!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Concordo plenamente! Foi exatamente isso que eu disse!!! A diferenca foi que eu enfatizei a palavra SE. Em outras palavras, se o filme for bom, se as pessoas gostarem, se, se.... Discutir na base do se eh complicado neh?
 
E esse se faz uma grande diferença!
Mas eu acredito q mesmo q o filme não seja dos melhores, todo mundo q já leu tolkien e gostou vai querer ver independente da critica! Fora os muitos outros q tb iriam por esta sendo um filme falado!
Eu tenho um monte de amigos q eu vivia falando sobre Senhor dos Aneis quando terminei de ler q ninguem queria ler nada, dizia... Agora com essa febre do filme todo mundo ta correndo atras do livro pra ler q ta gostando! Todo esse povo vai no cinema pelomenos pra conhecer o filme! E acredito mesmo q não seja tão bom, vai ter uma boa bileteria!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O mais importante mesmo, é cada um saber se o filme correspondeu as suas próprias expectativas... E que expectativas! Não consigo mais conter esta ansiedade... ainda mais com esta liberação de trailers em doses homeopáticas. O grande problema mesmo vai ser aguardar depois mais dois anos para ver o restante da trilogia! Haja coração para aguentar todo este tempo.
 
bom, pra começar, bem-vinda Papoula!
entaum, depois de elr tudo q vcs falaram, acabo tendo q concordar, e achar q falei besteira, e q o Ungoliant ta certo.. a papoula tbm, pq eh muito difícil prever coisas assim, agente tem q ir c/ calma, tah certo, o livro eh ótimo! d +! mmais naum dah pra dizer se um filme q agete nem assistiu vai fazer sucesso, pq naum temos certeza se os cortes vaum permitir q o filme atinja as expectativas dos leitores, nem q agrade a todos como o titanic. entaum, (tudo q eu escrevi, eh o q vcs disseram, por isso, esse post eh bem inútil...) agente soh tem q torcer... depois q o filme for lançado, agente vai poder ter mais certeza... e tem mais um ponto! naum eh pq nos gostamos do livro, q todo mundo vai gostar, duvido q um fã da xuxa, vai gostar mais do sda do que o filme da biruto da loirinha... q diz ter visto duendes...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
E enquanto paira essa incertesa e aguardamos 2 anos pra ver toda a trilogia na telinha so nos resta reler e rereler o livro mais vezes!

Já vou começar a procura um pra compra já q o q li era emprestado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
bom, enquanto eu naum decorar o livro, eu naum paro d ler... (vai demorar um pouco, jah q o livro tem 1000 e tantas ´págs...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Bem, depois de ver a argumentação do poo , tenho q concordar que exagerei um pouco na excitação... Mas , o livro é tão bom, q s vezes nos leva a exagerar, e no meu último post, eu tava muito empolgado!
Concordo que odas essas suposições não levam a nada... E que vamos todos ter que esperar pra ver. O que nos resta é estarmos torcendo pra que a nossa maginação seja bem representada na tela, apenas pra ter mais uma forma de apreciar essa belíssima história!
 
bom, eu acho difícil q o filme siga a minha imaginação, sabe, eu viajei muito, pensei coisas meio nada a ver c/ op filme....
pra mim, o Aragorn tinha a cara igualzinha a do cara q faz a propaganda da C&A, agora ele me parece bem diferente....... meu irmaum rolou d rir quando eu disse como eu imaginava o pessoal.....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
bom, eu acho difícil q o filme siga a minha imaginação, sabe, eu viajei muito, pensei coisas meio nada a ver c/ op filme....
pra mim, o Aragorn tinha a cara igualzinha a do cara q faz a propaganda da C&A, agora ele me parece bem diferente....... meu irmaum rolou d rir quando eu disse como eu imaginava o pessoal.....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


hulala!! nunca tinh imaginado ele assim... mas tudo eh valido hehhe.. mas acho o aragorn meio mirradinho de mais (o que quero dizer eh que a força naum eh seu forte)ja o ator da prpaganda, daria como um homem forte e valente (dentre os principais , naum sei qual seria, na minha opinião)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Q cara da C&A? O q canta abuse use C&A?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo