• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA bate Titanic?

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Esse topico ja tah tao grande quanto o Titanic!
Acho q ja deu!

Só espero que não afunde o Fórum!!!!
E quem são o Jack e a Rose? mhehehehhe (Frodo e Sam, Legolas e Gimli??? heheheeheh)

quote:E quem são o Jack e a Rose? mhehehehhe (Frodo e Sam, Legolas e Gimli??? heheheeheh

Hahaha
Imagina o Legolas agarrado com o Gimli na proa do navia suspirando... "Ai, ai, como são lindas as gaivotas!..."

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

quote:Hahaha
Imagina o Legolas agarrado com o Gimli na proa do navia suspirando... "Ai, ai, como são lindas as gaivotas!..."

HAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHuahuah!!
a Éowyn eh a pior... soh falta uma musiquinha elfica de fundo

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Po, se é pra imaginar babaquice então imaginem o Sam pintando o Frodo nu só com o um anel pendurado no pescoço!
Ah, não da, é viadagem de mais pra imaginar!

Voltando ao assunto, q cara da C&A vcs tavam falando?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

quote:
Po, se é pra imaginar babaquice então imaginem o Sam pintando o Frodo nu só com o um anel pendurado no pescoço!

Voltando ao assunto, q cara da C&A vcs tavam falando?

Ah, não.... que feio!!!!!!!!
Pior q isso só se for o Um Anel do Ungoliant que ele tava sacrificando por um ingresso no outro tópico!!!!!!
heheheheheeheheheheeheheheheh zoeira, mas foi ele q começou , colocando o Um dele na roda!heheheheeh
E o carinha da C&A é aquele Sebastian ! não é?
Particularmente não vejo como ele podeira ser o Aragorn... mas gosto é gosto!

O Sebastian como Aragon?
Bom, sei lá como cada um imaginou as paradas, mas po, o q eu imaginei era bem diferente, muito mais parecido com o proprio q vai fazer o filme!

quote: Po, se é pra imaginar babaquice então imaginem o Sam pintando o Frodo nu só com o um anel pendurado no pescoço!

Hahahaha
Que bizonho!!!
Bem, nem tanto, se o Frodo for o Elijah Wood...

But no living man am I."

quote:

Cara, vc conseguiu! Estou enjoado e nao eh pela balanco do Titanic! Eh q a cena realmente e ridicula! Vou fazer xixi nas calças de tanto rir!
HAHAHAHAHAHA

Galadriel, não estaria faltando um Ai, Ai ai na frente não? hehehehe!

naum sei se o nome do cara eh Sebastian mesmo, mas eu imaginei realmente o aragorn como uma mistura de "abuse & use C&A" e o morpheus de matrix....
soh o resto dos perçonagens q bateram c/ a minha idéia... mas, eu acho q eu imaginei ele todo detonado, c/ cicatrizes, um manto tipo jedi)caindo nos ombros, aquela visão assustadora, uma cara séria... viajei d+?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Minha mãe está lendo o livro e disse que imaginou o Aragorn inicialmente um cara velho, triste e acabdo! Eu fiquei assim, ó...

But no living man am I."

hahaha! eu sou a unica com a capacidade mental taum baixa a ponto de viajar assim?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

O cara da C&A???? Nada a ve o Aragorn naum tem nada ver nem com o Sebastian nem com A Vera Verao... pra mim o Aragorn sempre se parecu com akele cara que fazia um programa de supermercado, sabe???? Akele que os caras tem que comprar um monte de coisas em um certo tempo.... SUperMarket ou algo assim.... vai dizer, eh igualzinho ao Aragorn.... austero, meio que desgastado pelo tempo.....

§Ungoliant§

mas o aragorn eh velho (naum tanto, mas eh), de acordo cm o apendice dos anos, ele nasceu um tempo antes do theoden... na epoca da guerra devia ter mais de quarenta e cinco... por aih... naum eh nenhum trintaum (pelo menos parece q o do filme e novo para a personagem)

MaDdEsT

Ele nãoe ra velho não gente!
Não se esqueção q ele era decendente dos Numenorianos, ele viveu quase 200 anos!
com 100 anos é q ele devia estar parecendo uma cara de 50, ou até menos!

quote:
Ele nãoe ra velho não gente!
Não se esqueção q ele era decendente dos Numenorianos, ele viveu quase 200 anos!
com 100 anos é q ele devia estar parecendo uma cara de 50, ou até menos!

atah!!!! eu tava axandu meio estranho mesmo...

MaDdEsT

quote: Nada a ve o Aragorn naum tem nada ver nem com o Sebastian nem com A Vera Verao...

AQcho que quem lembra mais a Vera Verão e o Azeitona são Legolas e Gimli, respectivamente...

But no living man am I."

azeitona?? ah.. to ligado... agora eu lembrei do bitoka!!! huahuahuahua

Gimli e Legolas = Bitoka e PitBicha

"morra!! com a flecha do amooor!! uiii!!!"

(ah.. sacanagem)

MaDdEsT

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em: