• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se os Elfos Existissem Hoje ?

• Criador do tópico Criador do tópico Smaug
  • Data de Criação Data de Criação

Smaug

Cacho
no tópico orelhas elficas por 250 libras a Rainha dos Noldor sugeriu " e se os elfos existisem hoje" como seria ?

Imaginem eles usando armas, celulares, assistindo o SdA, como seria?

e com toda essa poluição como seria pra eles viverem em meio a tanto desmatamento tbm ?

Como eles conviveriam com nós humanos e animais ?

Legal esse tópico, não acham ?

(como todos dizem: se existir um tópico parecido, desulpe, mas é que foi empolgante essa discussão)

:D

(tá certo o lugar desse tópico moderadores ? ou vai pro Diga amigo e entre?- só respondam por MPs os moderadores, nada de ficarem gerando floods...certo pessoal?!)

Acharia legal.. akelas pessoas bonitas... Com as orelhas pontudas e tdo mais...
e acho q eles seriaum do tipow Green Peace.. iam defender a natureza com unhas e dentes.. Acredito q ia ser muitoo legal ver os elfos.. e naum soh eles como os Hobbits , ents , anões... Se o mundo fosse a Terra Média.. ia ser uma maravilha..
Msm com os orcs.. e Uruk-Hai ...
Bjaummm :D

Acho que seria engraçado, quer dizer se eles fossem bem enturmados com nós humanos....a maioria moraria na Amazonia né? E imaginem eles indo a um show de rock!!! E elfo dançando funk! Seria no minímo estranho! Acho que esse mundo não foi feito para os elfos...:roll:

e naum soh eles como os Hobbits , ents , anões... Se o mundo fosse a Terra Média.. ia ser uma maravilha..
Msm com os orcs.. e Uruk-Hai ...
Gostaria de ver os Ents e alguns trolls... :)

Agentes do greenpeace, é poderiam ser sim, mas acho que eles seriam como os indos sãohoje, viveriam nas florestas, isto é, poderiam talvez se esconder.

Mas temos de lembrar um fato: Quem entra na Floresta Proibida (no caso seria a amazônia deles, no SdA é Lothoriel) seria morto, ou não sairia dela nunca mais, será que els não seriam revoltados contra nós ?

hum, dificil...

Ah .. eles seriam pessoas melhor do que nós somos.. Pessoas cultas..belas..
Mais acho q naum iriam gostar muito de nós.. afinal.. Nós bem ou mal destruimos o mundo e eles naum iam gostar muito disso...

Haveria o mesmo preconceito depois que eles derrotaram Sauron e Isildur rejeitou destruir o Anel.

Ia ter uma onda de preconceito muito grande entre homens e elfos, pelos motivos aqui já citados.

Seria difiícil pra eles viver no mundo que chamamos de globalizado; um elfo usando um celular é quase a mesma coisa que um índio escutando heavy metal e usando terno e gravata (não é proibido, mas é estranho por questões culturais).

Isso é verdade ,, e tbem teria o preconceito por eles serem limpinhos e arrumadinhos de serem Gays ou algo assim.. akele preconceito que pra mim é ridiculo. mais fazer oq.. hehehe..

Pode ser que na Floresta Amazônica existam ents por lá.

Ents na floresta amazônia seria legaz.. hehehe... ai ai... :obiggraz:

Sinceramente se os elfos existissem hoje eles estariam todos nas terras imortais , agente aqui nas nossas terrinhas de mortais nao ia ter a chance de ve-los, eles nao suportariam o mundo como esta hoje, é terrivel demais até pra gente mesmo imagina pra eles... Alias acho que nenhum mortal de hj em dia teve a oportunidade de visitar as terras imortais e voltar pra terra já? Vai ver os elfos existem ainda, so que estao todos lá, nas terras do oeste que pertencem apenas a eles, rezem galera rezem :pray: para que quando vcs morrerem Eru tenha do de vcs e os leve para as terras imortais, la quem sabe vc nao ve um elfo?

Eu ja comecei :pray:

Boa , boa.. temos q rezar msm.. conhecer um elfo acredito que é o sonho de kda um.. e com certeza naum suportariam esse mundo ruim..mais .. queria ver um elfo.. um ent .. um troll... :D

Só acho que esse mundo não foi feito para os elfos, porque os homens já destruiram muitas coisas belas e não dão valor as coisas que os elfos adimiram....mas isso nÃo significa que não gostaria de ver o mundo habitado por tantas raças....

Só acho que esse mundo não foi feito para os elfos, porque os homens já destruiram muitas coisas belas e não dão valor as coisas que os elfos adimiram....
Poruqe que vc acha que os elfos ja se foram a muito tempo? Queriam deixar o estrago do homem so para o homem, quem fez que ature e so isso.

O mundo habitado por elfos ia ser muito doido, mais hoje em dia acho que nem faria diferença, o massa mesmo seria poder desfrutar da terra media e o que ela tinha a nos oferecer, agora que agente fez a terra media virar terra, agente aguenta as consequencias

ah, Hirith, ver um troll eu to despensando, se aparecer um na minha casa eu mando ele te fazer uma visita amiga ta? :lol:

Então, a Terra Média virou Terra....seria difícil para os elfos se adaptarem, como é difícil aos índios se adaptarem na nossa sociedade... se em vez de os elfos viverem na nossa sociedade atual fossem nós que vivêssemos na Terra Média seria melhor......

ah, Hirith, ver um troll eu to despensando, se aparecer um na minha casa eu mando ele te fazer uma visita amiga ta? :lol:

Ahahahaha.. ia adorar akele Trollzaum, ah ia ser legalz ver.. de longe obviu.. :lol:

se em vez de os elfos viverem na nossa sociedade atual fossem nós que vivêssemos na Terra Média seria melhor......

Tbem axu isso.. por mim eu vivia na terra média.. q lugar maravilhoso de ser.. ai ai se existisse.... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back