• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se os Elfos Existissem Hoje ?

• Criador do tópico Criador do tópico Smaug
  • Data de Criação Data de Criação
Elfa Laurelin disse:
Será q eles conseguiriam um local isolado dos homens???? Como eles são realmente iriam por um lugar mais isolado mas os homens, (como já falaram) invejosos iriam atrás...
Nossa com certeza
Nefertari disse:
Estes locais não seriam perto de grandes centros. Ficariam em meio a florestas, regiões montanhosas, etc. Estes seriam locais em que eles se manteriam afastados tanto da miséia, destruição, violência que os deixam tristes, como daqueles que os perseguiriam (os tais invejosos).
E onde vc pretende encontrar esse lugar??? Se isso existisse a primeira coisa que nos, humanos, iriamos fazer é destrui sem nam pensar, mais aí nós, fans de tolkien poderiamos montar uma ONG para protecao das areas de isolamento dos elfos, imagina se nao ia ser demais, altas palestras e protestos, caminhadas nas ruas com cartazes e representantes dos elfos nos acompanhando ...

Nossa eu to louca :doido: totalmente louca :doido:

*Guinevere* disse:
E onde vc pretende encontrar esse lugar??? Se isso existisse a primeira coisa que nos, humanos, iriamos fazer é destrui sem nam pensar, mais aí nós, fans de tolkien poderiamos montar uma ONG para protecao das areas de isolamento dos elfos, imagina se nao ia ser demais, altas palestras e protestos, caminhadas nas ruas com cartazes e representantes dos elfos nos acompanhando ...

A ocupação humana não é homogênea. Enquanto há lugares "lotados", como São Paulo, há outros que não o são. Pensei em regiões montanhosas justamente por serem de difícil acesso e que, por isso, não há pessoas morando lá. Não imaginei uma grande população élfica. Pensei que eles seriam pouco numerosos. Mas isto tudo é imaginação...

Você realmente não acredita mais na raça humana, não é mesmo? Por que imaginar que seria esta perseguição implacável contra eles? Acho que podemos ser menos radicais e pensar que os Homens certamente iriam querer estudar até descobrir como atingir a imortalidade também. Isso, porém, não significa que eles seriam exterminados.

E se o filme fosse filmado em outro lugar? eles poderiam ir a outro lugar, não é só por q foi filmado na NZ que eles tem de ir pra lá, tem muitos lugares bonitos nesse mundo... Quem sabe se eles fossem para o Havaí ?

Ah sei lah sou muito mais NZ ....

e nas guerras eu estaria dio lado elfos, claro!!!!!!

Eu tbem estaria do lado dos elfinhos.. hehehhehhehe.... :P

ah, qm sabe eles nao existam de verdade!!!! 8O 8-)
vc q é fã do SdA quando vê um nanico andando na rua o q vc diz?
--- Olha um Hobbit! :lol:
ou quando vemos uma pessoa muito bonita dizemos:
--- Nossa, parece uma elfo(a)!
os elfos assim como os homens, acho, poderiam se adaptar muito bem ao mundo.
só acho q seria dificil encontrar elfos em centros urbanos. Creio q eles iriam preferir o litoral, ou regioes temperadas,...

Citação:

vc q é fã do SdA quando vê um nanico andando na rua o q vc diz?
--- Olha um Hobbit!

Se ele for feio eu falo ,
- Olha um anão!

Mais se ele for bonito eu digo ,
- Olha um Hobbit..

para ser anão precisaria entao ser gordo e nao feio ( só um pouco )

Sim gordo tbem.. ai é anÃo. mais os nanikos bonitos saum Hobbits. pq eu acho os Hobbits bunnys .. hehehehehehe.. o Frodo especialmente.. hehehe :P :grinlove:

quando eu vejo um baixinho feio, eu penso em druadans!!!eu tinha uma professora igualzinha um druadan!!!!identica!!!!! :lol:
Acho que podemos ser menos radicais e pensar que os Homens certamente iriam querer estudar até descobrir como atingir a imortalidade também. Isso, porém, não significa que eles seriam exterminados.
e como vc acha q os homens iriam estudar uma raca q nao eh humana??iam matar, claro!!ou iam descobrir q a imortalidade naum pode ser conseguida assim
com estudos e iam ficar com muita raiva de deus....entao, boa parte dos
humanos -menos, eh claro, nohs, os fans!!- iria seguir Morgoth e se houvesse mais homens q elfos, os elfos seriam derrotados e mortos e os homens viveiram nas trevas!!!!
8O acho q eu viajei....

... Os elfos, com seu intinto natural propenso a harmonia e bla bla bla, certamente tentaria ajudar a raca humana, mas da mesma maneira que na TM ja era hora deles se retirarem para os homens crescerem, ocorreria aqui tb... Infelizmente estamos na era dos homens, e mais infelizmente ainda, dos homens sem consciencia... Nenhum elfo suportaria isso! :tsc:

Infelizmente estamos na era dos homens, e mais infelizmente ainda, dos homens sem consciencia... Nenhum elfo suportaria isso!

É isso é verdade.. infelismente os homens saum sem consciencia.. uma pena.. :(

e como vc acha q os homens iriam estudar uma raca q nao eh humana??iam matar, claro!!ou iam descobrir q a imortalidade naum pode ser conseguida assim
com estudos e iam ficar com muita raiva de deus....entao, boa parte dos
humanos -menos, eh claro, nohs, os fans!!- iria seguir Morgoth e se houvesse mais homens q elfos, os elfos seriam derrotados e mortos e os homens viveiram nas trevas!!!!
acho q eu viajei....

Achei interresante.. heheheheh ai ai... :lol: :lol:

Bom possivelmente se eles existicem hoje a humanidade não seria a mesma vejamos poderia naõ ter acontecido tantas guerras. Algumas raças poderiam ser unidas entre outras possibilidades. São tantas coisas tantos dons que poderiam ter sido passados para a humanidade. Mas quem pode dizer que eles não podem estar entre nos. Coisas acontecem espero que eles possam voltar logo .

o.o Axaria lekau o.o Sei lá XD nem faz tanta diferença o.o talvez com o tempo eles fossem se adaptando á esse nosso modo de vida, desmatando e talz. XD Mas é claro que naum iam concordar i.i
Sei lá i.i talvez com o tempo se extinguissem i.i *mah*

Não creio que eles resistiriam muito vendo a bagunça que é esse mundo. Eles se cansariam e definhariam em pouco tempo. :roll:

Se existissem Elfos, com certeza eles fariam o máximo para não ter contato com a gente. Somos os maiores destruidores da natureza, que eles tanto amam.
Não daria certo.....

Seria mto cool, porem eles iriam sofrer um pouco com o mundo atual, guerras, poluiçao, tudo errado... sei lah, eles morreriam de tristeza eu acho...
:?

Malva Justa-Correia disse:
Se existissem Elfos, com certeza eles fariam o máximo para não ter contato com a gente. Somos os maiores destruidores da natureza, que eles tanto amam.
Não daria certo.....

Com certeza , eles iam querer extinguir com a nossa raça...
Mais que eu queria q eles estivessem entre nós , há isso eu queria. 8-)

os elfos estariam sujeitos as ameaças dos homens mas tb iam se defender e eu acho q haveria uma grande guerra entre homens e elfos(que podem fazer uso de magia)

Se eles estivessem no nosso meio eles seriam tipo indios... sofreriam influencias e nao seriam mais os mesmos elfos de antigamente... por exemplo, hoje em dia os indios usam roupas e tem televisoes, os espaços de terras reservados para eles sao invadidos, etc... seria mais ou menos a mesma coisa....
Eu acho...

Seria então algo do tipo X Men - O Filme ?

Quer dizer, os elfos "tratados como mutantes" seriam repulsos pelos humanos ?

Haveria possibilidades de guerras...

Acredito que seria bem o caso que é retratado no X-Men: elfos (como mutantes) seriam excluidos pelos humanos (nós... claro :doh: ) Não acham ?

Sr. Cachopardo disse:
Seria então algo do tipo X Men - O Filme ?

Quer dizer, os elfos "tratados como mutantes" seriam repulsos pelos humanos ?

Haveria possibilidades de guerras...

Acredito que seria bem o caso que é retratado no X-Men: elfos (como mutantes) seriam excluidos pelos humanos (nós... claro :doh: ) Não acham ?

Tem logica , por eles serem um ser diferente , q nunka se sujam etc e etc.. Os homens iam achar q eles seriam uma ameaça ,, e tratariam como no filme X-men como se eles fossem mutantes.... Hummmm.. Boa Sr. Cachopardo, curti oq vc falou... :D :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back