Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sr. Cachopardo disse:"Pelo menos não existiria poluição" e pelo menos não existiriam muitos homens, seriam mais elfos do que homens se formos por esse lado...
Já imaginaram?? Se os homens deste mundo sofressem preconceitos dos elfos??
Y quem sabe ñ haveria "cotas" para os "homens" nas universidades públicas, onde certamente os reitores y a diretoria seriam Noldi ... rsrs ... meio trágiko, já pensaram por esse lado???
*..:Hirith:..* disse:Já imaginaram?? Se os homens deste mundo sofressem preconceitos dos elfos??
Jah pensei e achei muito nda haver.. respeito sua opiniao.. mais ..
Dãh...
Até pq os elfos compreendem melhor q os homens as outras raça, né ? ... é talvez eseja besteira ... rs
Alatáriel disse:Ah, eu acho que seria muito irado se existissem outras raças diferentes da humana. Seria legal os humanos pararem de se achar superiores a tudo e a todos. Nós desrespeitamos a natureza porque acreditamos que ela foi feita pra nos servir... quanto presunção! Os elfos que eram muito mais evoluídos que os humanos, muito mais impoenentes, importantes e etc tinham um profundo respeito pela natureza e por tudo que tinha vida. Acho que eles teriam muito a nos ensinar nesse mundo sujo de hoje
Varathar disse:Só acho q os elfos estariam acima dos homens, y de fato, o mundo ñ seria tão sujo ... acho q esse é um problema q nenhum d nós se preocuparia, caso os elfos existissem, pois este problema na verdade nem existiria !!
Alatáriel disse:Varathar disse:Só acho q os elfos estariam acima dos homens, y de fato, o mundo ñ seria tão sujo ... acho q esse é um problema q nenhum d nós se preocuparia, caso os elfos existissem, pois este problema na verdade nem existiria !!
Só não existiria se os ELFOS impedissem os humanos... Basta olhar o monte de porcaria que nós fizemos com o planeta (inclusive depois de saber as conseqüências desastrosas) pra ver se algum humano já se importou em preservar a natureza
Varathar disse:Mas é justamente isso ... se os Elfos estivessem acima, acho q os homens ñ teriam essa postura toda d fazer essas coisas com a natureza, com o seu mundo ... (o melhor, com o DELES rsrs ... )
Primula disse:Só sei que eu teria um treco com cada guria que corresse atrás de um elfo porque é lindo, etc..
Cadê minha bazuca?
,Linda Sacola disse:Ai... ai...
Bom, será mesmo que a sociedade de hoje caberia mais uma raça pensante? Será que isso não geraria ainda mais conflitos, divisão e preconceitos?
Pensem bem, se já exite tantos preconceitos com relação a cor, raça ou crença, não acham que seria muito mais grave no caso de um elfo? Imortalidade, beleza e poderes seriam motivos muitos grandes para inveja e conflitos. E nem só com seu vizinho elfo, mas também grandes guerras pelo mundo ... .... lhos qto possa parecer a principio.