• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se os Elfos Existissem Hoje ?

• Criador do tópico Criador do tópico Smaug
  • Data de Criação Data de Criação
Valeu *..:Hirith:..*.

Mas que tem muita lógica, isso tem.
E o que vcs acham ?

X-Men relacionados a Elfos hoje em dia, muito bom esse me pensamento... Como eu sou esperto... Se eu não fosse eu casava comigo, eu me amo! :grinlove: :gotinha:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sr. Cachopardo disse:
Valeu *..:Hirith:..*.

Mas que tem muita lógica, isso tem.
E o que vcs acham ?

X-Men relacionados a Elfos hoje em dia, muito bom esse me pensamento... Como eu sou esperto... Se eu não fosse eu casava comigo, eu me amo! :grinlove: :gotinha:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ai ai.. hehehe.. :lol: :lol:

uhauhahuauhahuahuahuahuahuahuhauhahuahua
achei mto boa a sua idea tbm Sr. Cachopardo, ela e no minimo um pouco estranha, mais tem um pouco a ver sim.... acho q seria mais ou menos isso, se eles nao morressem de tristeza antes, como eu disse antes, pela destruiçao de tudo na natureza pelo homem...
é isso aew :D

.... nao sei... tenho a impressao de que os elfos seriam a minoria e que o homem, em sua infinita ignorancia iria "preda-los"... ou definhariam ou se isolariam, formando reinos afastados.... tsc, mas que bom que eles existem so na nossa imaginacao, livres de dores e inconvenientes! Eu sofreria vendo um ser tao puro definhar de tristeza... :osigh:

Cachopardo disse:
Seria então algo do tipo X Men - O Filme ?

Quer dizer, os elfos "tratados como mutantes" seriam repulsos pelos humanos ?

Haveria possibilidades de guerras...

Acredito que seria bem o caso que é retratado no X-Men: elfos (como mutantes) seriam excluidos pelos humanos (nós... claro ) Não acham ?

Um pouco diferente, os X-men apareceram do nada, eles tem anomalias genéticas que fazem com que tenham poderes(alias para conhecer algo que trata os elfos como uma espécie de anomalia, tipo aparecendo do nada, leia Shadowrun... muito bom mesmo), não seria o caso dos elfos que já existiriam antes, seria um povo a parte como os índios ou chineses.
Bem, se os elfos não se consolidassem como nação como os judeus fizeram, iriam ter que viver meio como párias, imagino uma mistura dos povos ciganos e indígenas...

Ou pode ser só doidera minha... :mrgreen:

Saudações Cordiais!

veja bem:

Um pouco diferente, os X-men apareceram do nada, eles tem anomalias genéticas que fazem com que tenham poderes(alias para conhecer algo que trata os elfos como uma espécie de anomalia, tipo aparecendo do nada, leia Shadowrun... muito bom mesmo), não seria o caso dos elfos que já existiriam antes, seria um povo a parte como os índios ou chineses.

Eu sei q os elfos são diferentes dos X-Men, mas a idéia do filme pode ser comparada como seria se os elfos existissem hoje. Veja bem: No filme X-Men os humanos querem exterminar os mutantes... Seria no caso nós querendo "sumir os elfos do mapa". Entende ? :wink:

Claro que o tema do filme X-Men e Elfos hoje em dia são bem diferentes, mas a idéia (o nucleo da coisa) pode ser comparada... Poderia ser assim, quem sabe... :roll:
Uma terrivel guerra de elfos ehomens... Oh, vida cruel :( :lol:

Ainda bem que fica só na imaginação... he he 8-)

Ange||us disse:
Colocar em zoo nao mais ainda sim acho q o contato entre humano e elfo nao existiria... cada um pra um lado....

É verdade... Mais como naum existem , nós fikamos msm soh com akelas imagens do legolas , arwen , elrond , galandriel , haldir , etc etc... Uma pena... :(

Fica a imagem deles mesmo, mais nao a do filme pq eh uma imagem distorcida dos personagens do livro... fica a imagem q eu criei deles ao ler o livro, q ao meu ver e a melhor para se guardar

É verdade... Mais como naum existem , nós fikamos msm soh com akelas imagens do legolas , arwen , elrond , galandriel , haldir , etc etc... Uma pena... :(

Calma, não precisa ficar triste, se alguem quer ver um elfo ou ser um elfo é só pagar aquela cirurgia maluca pra orelha... tem de ser alto, magro inteligente e ter uma grande longevidade... :lol:

falando sério: Não acho que seriam colocados em ZOO, pois eles são racionais como nós (calroque com muito mais inteligencia...) Vc gostaria de ver um humano numa grade se balançando em galhos (no caso Elfos) ?

Não, muita imaginação... Eles iriam se rebelar e de jeito nenhum seriam colocados em ZOO... :stop: :nope:

:wink:

Ange||us disse:
Fica a imagem deles mesmo, mais nao a do filme pq eh uma imagem distorcida dos personagens do livro... fica a imagem q eu criei deles ao ler o livro, q ao meu ver e a melhor para se guardar

É , a do filme é dos elfos de PJ , a nossa imaginação ao ler o livro é q conta...Nossos proprios Elfos.. Ah unica pessoa q imaginei certinho como estava no filme é o Gandalf....
Mais sobre os elfos existirem , é um kso muito complexo , dificil de se pensar , pq saum seres taum puros , q naum saberiamos como seria se eles existissem por ae...

Não, muita imaginação... Eles iriam se rebelar e de jeito nenhum seriam colocados em ZOO...
a gente naum pode se eskecer q todas as raças q foram consideradas "desumanas" foram escravizadas ou discriminadas ou coisa pior....
eh melhor os elfos ficarem na terra-media msm.....
fica a imagem q eu criei deles ao ler o livro, q ao meu ver e a melhor para se guardar
eu tb guardei melhor a imagem q eu fiz deles qndo li o livro.....

Mas para mim eles seriam uma mistura de ciganos com índios, talvez a maioria de nós nem gostasse deles, os achassemos sujos e meio malucos, que nem a Mãe Dina, achariamos todos doidos varridos...:lol:
Imagine elfos fazendo horóscopos!!!! :lol: :lol: :lol:
Existe a possibilidade também que fechassem uma nação como os judeus e se tornassem muito ricos, nesse sentido as guerras poderiam acontecer como o Sr. Cachopardo disse...
De qualquer forma seria um povo distante em sua maioria de nossa realidade.

Pelo menos essa é a minha opinião!

Saudações Cordiais!

Red Chocobo disse:
Mas para mim eles seriam uma mistura de ciganos com índios, talvez a maioria de nós nem gostasse deles, os achassemos sujos e meio malucos, que nem a Mãe Dina, achariamos todos doidos varridos...:lol:
Imagine elfos fazendo horóscopos!!!! :lol: :lol: :lol:
Existe a possibilidade também que fechassem uma nação como os judeus e se tornassem muito ricos, nesse sentido as guerras poderiam acontecer como o Sr. Cachopardo disse...
De qualquer forma seria um povo distante em sua maioria de nossa realidade.

Pelo menos essa é a minha opinião!

Saudações Cordiais!

O_O""

cara... acho q essa mistura de raças foi bóiaaaaaa LOL

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back