Bruce Torres
Let's be alone together.
Se for no José de Alencar, melhor ir logo pois eles estão passando o ponto.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem no sebo José de Alencar (revendedor na Amazon) mas está bem carinho.
Você é de SP capital, não é Spartaco?
Eu conheço esse sebo, fica na Quintino Bocaiúva, quem sabe indo até lá você não consegue por um preço mais em conta?
Atualização: nah, só mudaram uns imóveis abaixo.Se for no José de Alencar, melhor ir logo pois eles estão passando o ponto.
Achei só o Kyriale:Alguém tem (ou sabe onde encontrar) a obra do Alphonsus de Guimaraens? Não tem no site do domínio público e só achei na amazon as edições separadas a 40 reais cada.
Vou fazer uma limpeza na estante e dar fim num monte de coisa que nunca mais pretendo ler. Um tanto vou doar pra biblioteca, outro tanto vou testar o sistema de trocas do Skoob. Mas um ou outro acho que talvez valha a pena vender. Sei que tem um pessoal por aqui que costuma vender livro usado. Como vocês fazem? Rede social, boca a boca, site de vendas, outra opção?
Vou fazer uma limpeza na estante e dar fim num monte de coisa que nunca mais pretendo ler. Um tanto vou doar pra biblioteca, outro tanto vou testar o sistema de trocas do Skoob. Mas um ou outro acho que talvez valha a pena vender. Sei que tem um pessoal por aqui que costuma vender livro usado. Como vocês fazem? Rede social, boca a boca, site de vendas, outra opção?
Vou organizar as coisas aqui e depois posto.A propósito, @Finarfin , se quiser indicar também os livros que você pensa em disponibilizar pra troca no Skoob, eu tenho interesse em dar uma olhada.
Acha-se coisa boa no Skoob pra trocar? Conforme for, eu boto tudo lá pra trocar.
A real é que eu também não tenho muita coisa legal pra trocar não. Eu comprava muito livro quando era mais novo. Depois que entrei na faculdade comecei a emprestar de biblioteca e não parei mais. Agora só compro quando é alguma edição que vale muito a pena, ou quando acho alguma promoção muito boa.Tem uma hiperabundância de Young Adult, alguns bestsellers e muita coisa sem nenhum interesse - pelo menos, para mim... e me arrisco a dizer, pra você também. Mas aparece algumas coisas bacanas.