• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem paz para muçulmanos,sem paz para a América!

Os americanos já matam civis afegãos de fome desde bem antes do atentado do dia 11 de setembro. Isso é inaceitavel.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."

quote:
"olho por olho, o mundo vai acabar cego"

Desculpem ficar pondo estas falas, mas às vezes nos esquecemos disso, não é?

Puxa, Valanice.

Suas citações estão perfeitas!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."

o mundo jah esta cego com a raiva...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

ok ok não precisam me cruscificar
em primeiro lugar eu NÃO disse que era a favor dos bombardeios e nem que explodissem o afeganistão
em segundo eu destesto os EUA (equele povinho arrogante...)me entendam pelo amor de Deus,traduzindo o que eu disse era que osama fosse preso de alguma forma (por meios menos estupidos do que os EUA estão usando) jugaldo e morto ou prisão perpetua afinal morreram brasileiros tambem. e sobre o talibam o povo afegão na maioria deseja o fim dele bem mais do que eu. agora me respondam uma coisa vcs acham que o mundo devia deixar osama tranquilo lá na toca dele sem fazer nada e deixar ele aterrorizar em paz como eu disse antes não sou afavor da guerra ora bolas só quero que osama & cia. não saiam dessa empunes!

Bom, deixar Osama livre certamente não é a solução, porem qual alternativa tem um povo teoricamente tão fraco frente a uma potencia como os EUA?
Os americanos se recusam a debater, a ouvir todos os lados envolvidos. De forma nenhuma eu defendo o terrorismo, mas é a maneira que os povos que não estão contentes com o Absolutismo Americano encontraram para enfrenta-lo. Sei de tantos podres sobre a dominção americana sobre o Mundo, que não caberiam neste post. Terrorismo é execrável, mas ficar de cabeça baixa, enquanto um país quer cercear e ditar as regras para todos os outros povos tambem é lamentavel.

talvez...só não quero que mais brasileiros morram por culpa de osama e tb dos EUA mas mudando um pouquinho de assunto espero que ninguem guarde rancor a meu respeito por causa de minhas opiniões meio mal entendidas peço desculpas a valanice,aragorn,deriel,knolex,mystlink,bombadil,vask,danilo,éowyn,nienna e raziel por talvez terem se ofendido com as minhas palavras mas como eu disse antes não gosto de guerras e muito menos fazer inimigos quero é ser amigo de todo mundo.
bem... tô fora dessa discussão, faler de guerra faiz mal ao coração

Não precisa se desculpar, eu acho muito pouco provável que alguém tenha ficado magoado, o pessoal desse fórum é muito democrático =)
E realmente, essa discusão tá deixando todo mundo meio neurótico. Acho q já deu o que tinha de dar, não?

Bilbo, eu acho que o Forum serve justamente pra isso. Discutirmos algum assunto para chegarmos a uma visão mais abrangente sobre ele. Toda opiniao é valida.
Mas concordo com Nienna. Grande Erú, que tal fechar o tópico??

quote:
quote:
"olho por olho, o mundo vai acabar cego"

Desculpem ficar pondo estas falas, mas às vezes nos esquecemos disso, não é?

Puxa, Valanice.

Suas citações estão perfeitas!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."

essa é uma citaçao de Ghandi
devíamos seguir o exemplo dele ao inves de matarmos uns aos outros

A.R.E.

quote:
só uma coisa ... MORTE AO TALIBAN, MORTE A OSAMA MISSIM MIOJO LAMEM!!!!!!!!!!!!

Fala sério!!!Os EUA pediram pra se fuder...cedo ou tarde ia acontecer,foi o Osama,mas podia ter sido qualquer outro já que o bush provocou todo mundo.Pedir a morte de Bin Laden é a pior merda que os EUA podem fazer.Se Osama for morto vão aparecer dezenas como ele.

Acho as idéias de Gandhi simplesmente maravilhosas.
A proposta da não-violência me impresiona

:: The Lady of the Golden Wood ::

"guerra contra terrorismo".. isso eh oq acontece... eles saum fanaticos fundamentalistas... naum sou a favor do ataque, mas duvido q na base da conversa esse pessoal do Osama iria entender (afinal saum FANATICOS RELIGIOSOS... podemos dizer alienados)... eles naum acreditam em subjetividade ou metaforas, naum entendem o q realmente o Alcorão (livro sagrado islamico) qr dizer... infelismente, a guerra eh uma maneira dura de tentar resolver o problema... eles poderiam ter atacado o Brasil, pq naum? provavelmente para eles nos somos "conformados", pq na maioria das vezes estamos do lado dos EUA... mas naum eh assim, muitos naum concordam com influencia norte-americana aki no sul do continente, nem por isso partem para atitudes covardes a fim de matar pessoas inocentes...

§Also known as maddest§

ah.. eu naum tinha lido td o topico antes... mas em relaçaum ao fato dos EUA estarem matando inocentes eh puro mau planejamento do ataque (parace engraçado... logo os EUA) bom... uma coisa eh logica, duvido alguem convecer o Bush q as pessoas q passam fomem lah naum tem nada a ver cm tudo isso... mas foi o proprio goveno fundamentalista q causou td.. e muitos miseraveis apoiam o governo!! (q absurdo)... saum alienados, gente... infelizmente, naum podemos fazer nada... ah... se fosse algum amigo de vcs q morresse num atentado terrorista (q tbm se enxe d coca-cola e mc donalds) qm sabe a vossa opiniaum fosse outra??

naum tomo lado de niguem (ateh pq, eh meio impossivel), soh to usando logica... e a paz para os fanaticos eh verem a morte para os outros... para os EUA, uma boa quantidade de anos produtivos apos uma guerra cruel...

axu q falei d+... e posso ter entrado em contradiçaum... eu toh meio tonto... era isso... todos qremos paz, mas naum depende de nos, depende dos inconformados se conformarem... e tentarem resolver as coisas de outras formas... isso naum eh um pedido para fikarem de boca calada (inconformaçaum)... eh forma de falar (me expresei mal)...

§Also known as maddest§

Edited by - Odo Tûk on 13 October 2001 23:41:42

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back