Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Concordo.Ele pode até aparecer,mas não ocupar lugar de destaque.Isso seria uma forma de desfigurar a história.Enfim...ele só apareceria p/ dar felicidade às suas fãs...Aparecer, sim.
"Ei, olha lá! É o Legolas!"
Fim.
Qualquer influência dele na história de uma forma direta seria errado.
O único argumento dos "anti-legolas" são o ator Orlando Bloom, seu rostinho, cachê e etc...
E suas super-ações.
Mas ninguém propõe idéias contra os argumentos favoráveis.
Infelizmente eu acho que estão interpretanto o Legolas como o cara que vai monopolizar todas as cenas do filme e estragar tudo, derrubando mumakils, descendo em um escudo uruk hai como se fosse um surf, subindo no cavalo como se desse uma estrela, matando três orcs com uma flecha e etc. Só que não é nada disso.
E os produtores são profissionais e sabem que o foco do filme é Bilbo com os anões...
Concordo e assino embaixo.
Olha não é apelação mas meu ponto de vista mais incisivo mesmo. Bom, vamos lá:
Eu acho que não há propostas mesmo. Se for pensar no "anti-legolas", então no filme não pode aparecer o rei Thranduil com o nome "Thranduil", não pode aparecer mais nada a nao ser seu salão élfico com os soldados e mais nada. Nem mesmo sua esposa pode aparecer no filme. Temos que ser "radicais". O rei de Mirkwood não pode aparecer com algum membro de sua família na Batalha dos Cinco Exército porque não é citado no livro. "Não pode nada", "não pode nada".
Você foi, com todo respeito, completamente infeliz na sua colocação.
Pôr personagens que não são citados, mas que ajudarão no entendimento da história e contribuirão para que ela fique mais compreensível não é erro. Mas Legolas não iria contribuir em nada! Pra quê colocar ele, eu pergunto? É um abusrdo! Duvido que se o Tiririca tivesse interpretado o Legolas em SdA ia ter tanta gente empolgado pra vê-lo em O Hobbit...
Pôr personagens que não são citados, mas que ajudarão no entendimento da história e contribuirão para que ela fique mais compreensível não é erro.
Mas Legolas não iria contribuir em nada! Pra quê colocar ele, eu pergunto? É um abusrdo!
belfalas_77 disse:Num primeiro momento, você disse que personagens não citados ajudam no entendimento da história para que ela fique mais comprieensível, por que isso não é erro.
O Legolas é um personagem não citado. Entretanto você disse que personagem não citado pode ajudar a entender a história.
Qual é o problema no Legolas aparecer no filme? Você tem algo contra o ator ou contra o personagem do livro com relação ao filme.
Essas duas frases são contraditórias.
Obrigado!
elsonluiz disse:Aliás...
O conselho não aparece, Arwen não aparece...
Saruman não aparece.
Nada da vida de Beorn é mostrado.
E por isso não colocariam nas telonas?
Essas coisas ajudam a criar laços e ajudam as pessoas a interligarem os fatos.
Não colocar essas coisas seria um erro.