Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alguém me explica essa referência a "the careca"?
São os skinheads de sempre, o problema é que o nome em inglês estragaria a piada.
Ahh também não tinha pensado no sentido "skinhead", mas sim na caricatura do minion com seus 40/50, branco classe média-alta careca fortão com camisa do Brasil e livro do Olavo, imposto é roubo, cresci nos tempos de Figueiredo e não tinha crime nem corrupção etc.Também não tinha sacado, mas faz sentido. Para mim era apenas o estereótipo "cabeludo barbudo, esquerda; careca, direita". Até porque os skinheads seriam mais de direita no eixo horizontal né, eu colocaria na ordem ROTA-Integralista-Skinhead ali em cima...
Salvarei essa definição para responder a certas pessoas.weeaboo Meaning & Origin | Slang by Dictionary.com
Weeaboo is a mostly derogatory slang term for a Western person who is obsessed with Japanese culture, especially anime, often regarding it as superior to all other cultures.www.dictionary.com
Na minha pré-adolescência eu era bem centrista, até levemente lib-left por influência do sistema de ensino brasileiro, se não me engano, mas desde 2016 todos os testes dão auth-right; os resultados até oscilam um pouquinho (acredito que nos últimos meses, por exemplo, tenho ficado um pouquinho mais direitista mas menos autoritarista) mas o resultado geral é sempre o mesmo. O 8values gosta de me chamar de "populista de direita"; e honestamente tenho preguiça de fazer outro teste pois o resultado deve ser o mesmo: não me recordo de ter mudado muito de opinião política desde minha conversão intelectual pós-adolescência, embora certamente tenha amadurecido e racionalizado minha posição à vista da DSI, que não aceita muito bem os extremos do espectro.Eu até repeti há pouco tempo esses dois testes, mas não vi nenhuma pergunta inédita e continuo altamente centrista bem levemente a direita em ambos.
<resumo>Mellime é definição clássica de lib-left e se queixa do teste embora o aceite completamente.</resumo>Mas eu ainda tenho a impressão de que estou um pouco mais para o centro da esquerda, e bem para o libertarianismo.
só vai ficar mais francesa quando começar a fazer greve recorrente/sequestrar chefe durante greve.Mas eu ainda tenho a impressão de que estou um pouco mais para o centro da esquerda, e bem para o libertarianismo.
só vai ficar mais francesa quando começar a fazer greve recorrente/sequestrar chefe durante greve.
Mas greve na França sem quebra quebra nem se qualifica como greveE queimar carros, claro.
copeNa minha pré-adolescência eu era bem centrista, até levemente lib-left por influência do sistema de ensino brasileiro, se não me engano, mas desde 2016 todos os testes dão auth-right; os resultados até oscilam um pouquinho (acredito que nos últimos meses, por exemplo, tenho ficado um pouquinho mais direitista mas menos autoritarista) mas o resultado geral é sempre o mesmo. O 8values gosta de me chamar de "populista de direita"; e honestamente tenho preguiça de fazer outro teste pois o resultado deve ser o mesmo: não me recordo de ter mudado muito de opinião política desde minha conversão intelectual pós-adolescência, embora certamente tenha amadurecido e racionalizado minha posição à vista da DSI, que não aceita muito bem os extremos do espectro.
<resumo>Mellime é definição clássica de lib-left e se queixa do teste embora o aceite completamente.</resumo>
Sou de centro-esquerda
Mas filosoficamente permaneço marxista