The Gálmod.Já o G. Asaph tá mais pra direita, se fosse meio quadrado pro lado iria para The Maconheiro. Quem jogou Adivinhe Quem Sou Eu sabe do que se trata.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
The Gálmod.Já o G. Asaph tá mais pra direita, se fosse meio quadrado pro lado iria para The Maconheiro. Quem jogou Adivinhe Quem Sou Eu sabe do que se trata.
Imaginei que alguém iria me aplicar esse texto da Wikipédia. O antropocentrismo está incluso dentro do Renascentismo. Acha que citei aqueles artista à toa? O Homem Vitruviano é o exemplo daquele período. E reflete apenas uma parte de todo o período de efervescência intelectual, filosófica e científico, neste caso, a pintura.
Nem vou considerar esse último trecho pois sei que o site poder ser alterado por qualquer pessoa e chega a parecer que estou lendo a desciclopedia. Não sei porque essa tendência de resinificar os termos.
É habito da galerinha que adora criar rótulos para classificar alguém de... retrógrado.
fiz esse outro agoraSim, peguei nos comentários anteriores de alguém:
Political Test
www.politicaltest.net
Pra mim saiu "The nordestino" (ou talvez "the teacher") nas coordenadas! Po, mais justo seria pelo menos um MST
Parece acurado hein.
Vocês estão esquecendo o principal, que é classificar em termos da imagem que eu postei.
Ali nos usuários de direita só tem gente bem quista... Pensa num grupo popular...O "prato principal" é esse abaixo. Com um universo de 80 votos, que incluem vários usuários das antigas comente como é a Bancada Política da Valinor!
Oxe, você é esquerdista?Pra mim saiu "The nordestino" (ou talvez "the teacher") nas coordenadas! Po, mais justo seria pelo menos um MST
Depende do seu ponto de vista.Oxe, você é esquerdista?
Fala em que você votou em 2018, Amon!Oxe, você é esquerdista?
Ciro Gomes. Fui um dos 18 votos que ele recebeu da embaixada brasileira em MoscouFala em que você votou em 2018, Amon!
Ali nos usuários de direita só tem gente bem quista... Pensa num grupo popular...
então não faz o menor sentido pra mim... rsrs.. nunca vi nada da cultura nipônica.weeaboo Meaning & Origin | Slang by Dictionary.com
Weeaboo is a mostly derogatory slang term for a Western person who is obsessed with Japanese culture, especially anime, often regarding it as superior to all other cultures.www.dictionary.com