Sem falar que os atores estão vinte anos mais velhos. Haja efeito especial pra remoçar a galera.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tirando o Frodo, né? Muitos dizem que ele não jogou o Anel até hoje na montanha.Sem falar que os atores estão vinte anos mais velhos. Haja efeito especial pra remoçar a galera.
Contra fatos, não há argumentos...Tirando o Frodo, né? Muitos dizem que ele não jogou o Anel até hoje na montanha.
Eu gostaria de ver mesmo é o elenco do filme unido de novo!!É sempre a mesma coisa:fazem um filme bom e o elenco ñ quer fazer mais filmes de acordo!!!
Aos poucos, os grandes portais dedicados aos fãs de Tolkien vão saindo das profundezas de Moria e Minas Morgul para marcharem sobre a bandeira da militância dos guerreiros sociais.
One Ring foi o primeiro. Que será o próximo a colocar o dedo no Anel?
Lord Of The Rings Fan Site Describes J.R.R. Tolkien As Woke
Lord of the Rings fan site, The One Ring, recently described Lord of the Rings writer J.R.R. Tolkien as woke in a recent Twitter thread.boundingintocomics.com
A agenda final é destruir o contexto e refazê-lo substituindo com algo pior e junto disso tudo o que exista de entendimento em relação a quem viveu os efeitos da geração de Churchill.
O que isso significa Akira?
Admita, você disse tudo isso usando um monóculo, né? Pelo menos foi assim que eu imaginei você falando.Eu só queria acrescentar que o que temos que ter sempre em mente é que o desafiador cenário político atual estende o alcance e a importância dos paradigmas socioculturais. O cuidado em identificar as demandas dos eleitores a constante divulgação das informações ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo. Pensando mais a longo prazo, o início da atividade geral de formação de atitudes talvez venha a ressaltar a relatividade do remanejamento dos recursos necessários. Todavia, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes da gestão inovadora da qual fazemos parte.
Também penso dessa forma. Aquilo que mais me incomoda é que essas pessoas não se contentam em criar conteúdo original e fazer aquilo que elas bem entendem. Elas precisam usar uma obra que não tem nada a ver com os propósitos delas e colocar sua "visão de mundo". E as pessoas que no futuro tiverem o primeiro contato com aquilo que elas pensarem ser os "os escritos de Tolkien", terão sua percepção enviesada. Agora eu entendo o que você quis dizer. Meu coração fica consternado com tudo isso.Há no momento divisão no fandom entre quem prefere Tolkien na qualidade de destino versus quem prefere Tolkien na qualidade de "caminho mutante" em diferentes graus e isso não seria um problema não fosse o fato de que são produzidas por aí adaptações que se vendem como fiéis, ou pior de adaptações que se vendem como tradução do trabalho mas contendo desfigurações as quais seriam inegociáveis em relação a origem. A diferença é notável, não apenas a diferença entre dois grupos que possuem dicionários diferentes. São visões de vida diferentes em que o dicionário é só um detalhe.
Idem.(Também há de minha parte um cansaço com o formato série, mas isso é outra história.)
Tu sabe que não, Grimnir. Já tem vários e vários exemplos recentes de obras que apelam pra panfletagem gratuita sem a menor criatividade. Star Wars e Star Trek Discovery são exemplos notórios de direção incompetente com o próprio Jar Jar Abraham admitindo que nem sabia o que estava fazendo.Basicamente é medinho de cometerem sacrilégios supostamente pós-modernistas com adaptações da obra de Tolkien.
Ou de valorizarem adaptações que sejam realmente fiéis ao espírito da obra de Tolkien?
Também penso dessa forma. Aquilo que mais me incomoda é que essas pessoas não se contentam em criar conteúdo original e fazer aquilo que elas bem entendem. Elas precisam usar uma obra que não tem nada a ver com os propósitos delas e colocar sua "visão de mundo". E as pessoas que no futuro tiverem o primeiro contato com aquilo que elas pensarem ser os "os escritos de Tolkien", terão sua percepção enviesada. Agora eu entendo o que você quis dizer. Meu coração fica consternado com tudo isso.