Phantom Lord
London Calling
Úvatar disse:
Edit.: Apareceu um Deriel escrito lá...
Eu também vi,e o Uvatar também conseguiu escrever seu nome lá.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Úvatar disse:
Edit.: Apareceu um Deriel escrito lá...
Úvatar disse:Num verdadeiro embate de quase 20 minutos, um grupo de desconhecidos desocupados e eu, conseguimos juntar todas as peças num montinho só, apesar de outro grupo tentar desfazer tudo.
Escrever que é bom, ninguém conseguiu com aquelas letras amontoadas.
Bagrong disse:O Mundo Perfeito é realmente fantástico. Os Geradores de coisas são muito legais. Gosto também do Oráculo, ele só faz previsões do tipo "Não, ela não quer compromisso, só vai estar sempre disponível para o sexo."
Isso sem falar nas imagens, algumas são hilárias
Uma pena que o site acabou. A própia notícia do encerramento das atividades do site é muito bem escrita.
Realmente é uma ótima indicação.
Esse é muito bom mesmo.Cervus disse:
Sim, lá mesmo.Lukaz Drakon disse:Eu só vi isso hoje mas... foi no canto inferior direito?
Eu também estava juntando. Depois pegava uma peça e ficava correndo com ela pela janela, pra ficar fugindo.
Úvatar disse:Meu colega de trabalho conseguiu participar de uma proeza: trabalho em equipe naquele site [no anexo].