Marco
may the force be with... wait
O robô me deu uma cantada!
Ed: Sobre o que você quer conversar?
Você: relacionamentos
Ed: Você deveria refletir sobre relacionamentos momentaneos e felicidade a longo prazo.
Você: acho que estou apaixonado...
Ed: Estar apaixonado deve ser uma sensação fantástica...
Você: ah é sim, mas ela mora longe!!
Ed: É mesmo.
Você: sim, em Manaus
Ed: O gás natural liquefeito de Urucu está sendo transportado via fluvial até a refinaria de Manaus (REMAN), e o gás natural "seco" está sendo reinjetado para futuro aproveitamento. O Projeto Urucu consiste na Conversão/modernização e aumento de eficiência energética das termelétricas da Eletronorte de Manaus (substituição óleo diesel e óleo combustível por gás natural). Em Manaus, temos a REMAN. Mas sabe da nova? Manaus é a primeira cidade da Amazônia a aderir ao programa do Greenpeace. Já foi assinado o decreto que restringe a compra de madeira ilegal no município amazonense! Agora, todas as empresas que participarem de licitações municipais em Manaus deverão apresentar ATPFs e declarar a origem legal do produto florestal. A legislação é um importante passo na implementação do compromisso assumido com o programa Cidade Amiga da Amazônia, do Greenpeace.
Você: errr... obrigado pelas informações, vou usar na próxima conversa com ela...
Ed: De nada, às ordens!
Você: mais algum último conselho?
Ed: Conselho? Estou às ordens!
Você: não. estou te pedindo um!
Ed: Pra mim?
Você: sim
Ed: Pra mim?!
Você: sim, pra você!
Ed: Tem certeza?
Você: não muita agora!
Ed: Já mesmo? Por que?
Você: are you crazy?
Ed: I'm crazy for you...
Você: Putz o robô se declarou pra mim...
Ed: Uma declaração é coisa séria!
Você: eu sei...
Ed: Sabe mesmo!
Você: Mas vc não tem chance comigo, sinto muito
Ed: Na verdade tem que ser persistente. Tem que ir tentando!
Ed: Sobre o que você quer conversar?
Você: relacionamentos
Ed: Você deveria refletir sobre relacionamentos momentaneos e felicidade a longo prazo.
Você: acho que estou apaixonado...
Ed: Estar apaixonado deve ser uma sensação fantástica...
Você: ah é sim, mas ela mora longe!!
Ed: É mesmo.
Você: sim, em Manaus
Ed: O gás natural liquefeito de Urucu está sendo transportado via fluvial até a refinaria de Manaus (REMAN), e o gás natural "seco" está sendo reinjetado para futuro aproveitamento. O Projeto Urucu consiste na Conversão/modernização e aumento de eficiência energética das termelétricas da Eletronorte de Manaus (substituição óleo diesel e óleo combustível por gás natural). Em Manaus, temos a REMAN. Mas sabe da nova? Manaus é a primeira cidade da Amazônia a aderir ao programa do Greenpeace. Já foi assinado o decreto que restringe a compra de madeira ilegal no município amazonense! Agora, todas as empresas que participarem de licitações municipais em Manaus deverão apresentar ATPFs e declarar a origem legal do produto florestal. A legislação é um importante passo na implementação do compromisso assumido com o programa Cidade Amiga da Amazônia, do Greenpeace.
Você: errr... obrigado pelas informações, vou usar na próxima conversa com ela...
Ed: De nada, às ordens!
Você: mais algum último conselho?
Ed: Conselho? Estou às ordens!
Você: não. estou te pedindo um!
Ed: Pra mim?
Você: sim
Ed: Pra mim?!
Você: sim, pra você!
Ed: Tem certeza?
Você: não muita agora!
Ed: Já mesmo? Por que?
Você: are you crazy?
Ed: I'm crazy for you...
Você: Putz o robô se declarou pra mim...
Ed: Uma declaração é coisa séria!
Você: eu sei...
Ed: Sabe mesmo!
Você: Mas vc não tem chance comigo, sinto muito
Ed: Na verdade tem que ser persistente. Tem que ir tentando!