Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Enquanto lia essa tradução eu quase xinguei em voz alta haha!Qual era o título do tópico antes? Queria rir também...
Em outras notícias:
Série baseada em O Senhor dos Anéis divulga primeiro nome do elenco
O que mais me chamou atenção (já que a notícia em si é bem inócua) foi a tradução porca que a revista fez da inscrição do Anel...
"Um Anel para governar todos, um Anel para encontrá-los, um Anel para trazer todos e as trevas os prendem na Terra de Mordor, onde as Sombras se encontram"
Qual era o título do tópico antes? Queria rir também...
Senti falta das figurinhas do whatsapp pra reagir a essa tradução."Um Anel para governar todos, um Anel para encontrá-los, um Anel para trazer todos e as trevas os prendem na Terra de Mordor, onde as Sombras se encontram"
Especulações precocesQual era o título do tópico antes? Queria rir também...
Ontem falaram da facilidade em se graduar em Direito, imagine em Jornalismo como tá a coisa ...O que mais me chamou atenção (já que a notícia em si é bem inócua) foi a tradução porca que a revista fez da inscrição do Anel...
"Um Anel para governar todos, um Anel para encontrá-los, um Anel para trazer todos e as trevas os prendem na Terra de Mordor, onde as Sombras se encontram"
A série é bem promissora, só espero que não seja uma bacunça.(Meu primeiro comentário!).
Eu tendo a ser mais otimista, pois prefiro acreditar que os produtores tem uma consciência mínima da importância e grandeza da obra, da enorme legião de fãs mundo afora e logicamente do enorme orçamento aplicado na produção.
Bem-vindos a Valinor
@Boromir Prateado
@Curupaur