Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Lembra do Winamp? App de multimídia volta após 4 anos; confira detalhes
Versão beta atualizada do player Winamp, queridinho dos usuários do Windows na década de 2000, já está disponível na versão teste

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
![]()
Lembra do Winamp? App de multimídia volta após 4 anos; confira detalhes
Versão beta atualizada do player Winamp, queridinho dos usuários do Windows na década de 2000, já está disponível na versão testegizmodo.uol.com.br
Eu gostava muito do ICQ!
Ouvir o “oh ow” toda vez que recebia uma mensagem.
Ouvir aquele som de máquina de escrever toda vez que digita uma mensagem.
Nossa eu gostava demais. Se bobiar lembro até meu número rsrsrs.
Bom demais!
Melhor que WhatsApp, MSN, etc
O ICQ até hoje existe, mas hoje é totalmente diferente do que era duas décadas atrás e virou um aplicativo com uma cara tão comum com o Zap, Telegram e afins. Nem de longe tem o charme de antes.O ICQ até pouco tempo atrás tava funcionando. O caso é que não tem muita gente pro lado de lá.
Mas o Windows Movie Maker foi um clássico da época Hehe
Esse tópico me lembrou a parada de cd demo do UOL que preciso descartar. Ou fazer artesanato com eles, sei lá.
Eu usei o incredimail uma epoca rsE por falar em cliente de e-mail, lembro quando o Incredimail virou febre, com aqueles papéis de parede, emojis, sons e butlers...
Cheguei a ter uma coletânea interessante de CD´s de instalação de discadores: UOL, Terra, BRTurbo, IG, Ibest, AOL (América On Line) e do SOL (Sbt On Line). Sim, Silvio Santos por um curtíssimo tempo até teve um provedor próprio entre 99 e 2000 que mal durou um ano porque foi um fracassoEsse tópico me lembrou a parada de cd demo do UOL que preciso descartar. Ou fazer artesanato com eles, sei lá.
![]()
Pense Bem volta cabendo na palma da mão, mas nostalgia não vale o preço
TecToy ressuscita linha saudosa de eletrônicos Pense Bem e introduz o Mini PC, um computador que roda Windows 11, pesa 162g e cabe na palma da mãowww.uol.com.br