Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só uma correção: Asshai é a terra mais oriental do mundo conhecido nas Crônicas, além de YiTi.Mas a dita Longa Noite se espalhou por todo mundo e não só por Westeros, segundo o que consta em O Mundo de Gelo e Fogo. Há lendas a respeito até em Yi Ti, para lá de Asshai.
Essa teoria é muito bacana e tem até algumas evidencias disso:Isso casaria com outra teoria, de que os planos de rebelião já existiam há um bom tempo e antecederam as ações e a paranoia de Aerys, e alimentado sua loucura (o que é compreensível em parte visto que o que estava em jogo com o reinado dos Targaryen seria a luta contra a Longa Noite).
Sim! ainda a Danny poderia se apaixonar pelo Tyrion (embora, aparentemente, ela goste de homens mais altos) e eles serem rei e rainha, já que os Targaryen tem uma longa história de casamento entre parentes mesmo e se as teorias se provarem corretas, Tyrion é tio da Danny...
ah é, verdade mesmo...Ele seria irmão dela se as teorias estiverem certas, na verdade kkk. Mais bizarro ainda.
pq tu acha isso?Essa teoria de Tyrion ser Targaryen é viagem. Mais provável que Cersei e Jaime sejam, mas ainda assim eu duvido muito.
Pq eu acho que o Tyrion não é Targaryen ou pq eu acho que Cersei e Jaime fariam mais sentido? Vou responder os dois na duvidapq tu acha isso?
Certeza que sim.
Se fogo os assusta, tem um motivo aí. Fora que vidro de dragão e aço valiriano tem ligação com dragões também.
Aposto o Sam que dragões matam WW.
Esse vídeo apresenta argumentos mais convincentes:Pq eu acho que o Tyrion não é Targaryen ou pq eu acho que Cersei e Jaime fariam mais sentido? Vou responder os dois na duvida
Eu acho que existem muitos poucos elementos que sustentem o Tyrion como Targaryen. Ele não pegar Escamagris quando caiu no Roine ou o fato dele sonhar com dragões me parece pouco. O fato do Martin colocar ele com a Daenarys é mais uma decisão criativa de aproximar dois personagens que todo mundo gosta e que precisam um do outro (Tyrion precisa de alguem para aconselhar e colocar em prática todo seu conhecimento e a Dany precisa de um conselheiro).
Aerys era apaixonado pela Joana e é dito que nas núpcias dela ele foi um tanto atrevido e desrespeitador, mas não dá pra afirmar com tanta certeza que ele estuprou ela. Caso tenha estuprado, os primeiros filhos dela foram os gêmeos incestuosos, característica presente entre o Targaryen. Se é possível supor que a prática do incesto tenha alguma relação com a família, Cersei e Jaime fariam mais sentido. Além disso, uma tia de Jaime fala pra ele em Correrio que "o unico filho de Tywin é Tyrion", talvez seja pela sabedoria e sagacidade, mas quem quer acreditar nas teorias de Aerys com Joana, essa para mim faz mais sentido.
Eu vou assistir o vídeo que o @Heberus Stormblade postou depois, quando eu estiver em casa mas, entre os argumentos que o Drunkwookie apresenta na teoria dele e que me pareceu mais convincente do que outras que eu vi por aí, é um fato que consta, ao que parece, em O Mundo de Gelo e Fogo, que é a data do encontro de Joanna Lannister e do Aerys no Torneio de Aniversário organizado por Tywin.Pq eu acho que o Tyrion não é Targaryen ou pq eu acho que Cersei e Jaime fariam mais sentido? Vou responder os dois na duvida
Eu acho que existem muitos poucos elementos que sustentem o Tyrion como Targaryen. Ele não pegar Escamagris quando caiu no Roine ou o fato dele sonhar com dragões me parece pouco. O fato do Martin colocar ele com a Daenarys é mais uma decisão criativa de aproximar dois personagens que todo mundo gosta e que precisam um do outro (Tyrion precisa de alguem para aconselhar e colocar em prática todo seu conhecimento e a Dany precisa de um conselheiro).
Aerys era apaixonado pela Joana e é dito que nas núpcias dela ele foi um tanto atrevido e desrespeitador, mas não dá pra afirmar com tanta certeza que ele estuprou ela. Caso tenha estuprado, os primeiros filhos dela foram os gêmeos incestuosos, característica presente entre o Targaryen. Se é possível supor que a prática do incesto tenha alguma relação com a família, Cersei e Jaime fariam mais sentido. Além disso, uma tia de Jaime fala pra ele em Correrio que "o unico filho de Tywin é Tyrion", talvez seja pela sabedoria e sagacidade, mas quem quer acreditar nas teorias de Aerys com Joana, essa para mim faz mais sentido.
Grimnir mano, é a porra de um dragão, se o fogo não mata o WW o dragão vai e come o puto
O Sr. Bonnet gosta de ser chato e implicante.![]()
Caramba, sou fã antigo do OmeleTV e não sabia desse canal da Carol. Assisti, tem argumentos melhores mas eu acho sinceramente que não vai se confirmarEsse vídeo apresenta argumentos mais convincentes:
Aahh gente, esqueci de comentar, mas para minha vergonha eterna, nessa eu estou com o @Grimnir
Ia ser fácil demais a batalha final se a única coisa necessária fosse chegar com os 3 dragoes metendo fogo em todos os Walkers...
Eu realmente torço pro fogo de dragão não ser o suficiente pra derrotá-los!
Toda semana elas tão postando sobre as teorias de GoT. Apesar de ser conteúdo que já tem na net é bom porque elas compilam as informaçõesCaramba, sou fã antigo do OmeleTV e não sabia desse canal da Carol. Assisti, tem argumentos melhores mas eu acho sinceramente que não vai se confirmar