• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
que saco, eu tinha colocado umas fotos aqui mas sumiu....

Depois de filmar, acrescentar, refilmar e retocar ali e acolá, George Lucas finalmente terminou de rodar Star Wars: Episódio III. O diretor gravou a última cena do filme – e de toda a saga – no último dia 31 de janeiro, nos estúdios Esltree, nas proximidades de Londres. Foi lá, também, onde tudo começou, há três décadas, com o primeiro longa da trilogia clássica, Uma Nova Esperança.

Segundo o site The Force.net, a cena contou com as participações de Hayden Christensen e Natalie Portman. A Lucasfilm divulgou um pequeno comunicado sobre o fim das filmagens: “Há muito, muito tempo, em um estúdio não tão distante, George Lucas terminou Star Wars: Uma Nova Esperança no galpão 8 dos Estúdios Elstree. Isto foi em julho de 1976. Em perfeita sinergia, 29 anos depois, a Lucasfilm terminou Star Wars: A Vingança dos Sith, batendo a claquete na última tomada dos filmes Star Wars.”

CINEMA EM CENA

Obi Wan e Commander Cody
Palpatine
Padme
Anakin
Anakin e Obi Wan
Guarda de Grevious
Chewie :grinlove: e Tarfull
Yoda e Obi-Wan

tinha outras no cinema em cena, mas eu já tinha colocado aqui. além dessas eu tinha vista algumas outras que quando achar posto aqui.
ah, e era a voz do Qui-Gon mesmo.

não, aquilo é um dos droids do Grevious mesmo. os droids são iguais. a única diferença é que a capa de um tá verde e a outra branca.

EDIT

super-ultra-mega-motherfucking spoilers

bem comprometedora.

uma foto, de uma cena no final do filme, com a Padmé

é de deixar triste.... :(

não, aquilo é um dos droids do Grevious mesmo. os droids são iguais. a única diferença é que a capa de um tá verde e a outra branca.

EDIT

bem comprometedora.

EDIT

bem comprometedora.

cara como eh q o George Lucas, monta aquela porcaria de Hyperspace, mas as fotos mais importantes sai pra net inteira, mas tem certeza de q eh o quin gon msm, pra mim a voz ta mais parecida com a do Ewan Mc Gregor no episódio dois, do q a do quin gon?

cara como eh q o George Lucas, monta aquela porcaria de Hyperspace, mas as fotos mais importantes sai pra net inteira, mas tem certeza de q eh o quin gon msm, pra mim a voz ta mais parecida com a do Ewan Mc Gregor no episódio dois, do q a do quin gon?

Finrond disse:

Absoluta.

Finrond disse:

Absoluta.

Finrond disse:

Absoluta.

Finrond disse:
cara como eh q o George Lucas, monta aquela porcaria de Hyperspace, mas as fotos mais importantes sai pra net inteira,

e de onde você acha que sairam essas fotos ? algumas são de revistas, mas a grande maioria vem do Hyperspace mesmo. além disso, tem algumas do Hyperspace que nunca sairam pela net.

mas tem certeza de q eh o quin gon msm, pra mim a voz ta mais parecida com a do Ewan Mc Gregor no episódio dois, do q a do quin gon?

certeza absoluta.

Finrond disse:
cara como eh q o George Lucas, monta aquela porcaria de Hyperspace, mas as fotos mais importantes sai pra net inteira,

e de onde você acha que sairam essas fotos ? algumas são de revistas, mas a grande maioria vem do Hyperspace mesmo. além disso, tem algumas do Hyperspace que nunca sairam pela net.

mas tem certeza de q eh o quin gon msm, pra mim a voz ta mais parecida com a do Ewan Mc Gregor no episódio dois, do q a do quin gon?

certeza absoluta.

Finrond disse:

certeza absoluta.

Tá certo, no II é o Qui Gon. Eu só fiquei na dúvida uma vez, quando ele fala "Nooooo..." parece outro cara...

SPOILER

Eu acho que é o Grievous sim. Talvez ele tem dois modos, sei lá, um de combate, outro passivo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back