Obrigado, Olifante! Acho que o resto não precisa não, quase não há falas.
Os vídeos estão muito bons, destaque para o Tragedy, que nos revela momentos cruciais do filme
. Só não gostei do Palpatine falando diretamente "Eles não confiam em você Anakin". Anakin deveria tirar sua conclusão por si próprio, apenas manipulado indiretamente na confiança que Palpatine o dá, diferente dos jedis.
Acho que a tradução daquela fala da Padmé seria "Anakin, você esta partindo o meu coração", não é? Com certeza essas falas entre ela e o Anakin são cenas editadas, não devem estar no filme dessa maneira. Deve haver outras frases entre cada uma dessas falas...
Editado:
Fiz a tradução dos outros dois, somente por esporte, já que não precisava. Podem começar a corrigir
!
Teaser:
Sidious: Lord Vader
Vader: Sim, mestre?
Sidious: Levante-se.
"Em 19 de Maio...
...a transformação...
...estará completa"
"Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Siths"
"19 de Maio"
"Dark Side Unleashed" (O Lado Negro desencadeado)
Em 19 de Maio...
...o Lado Negro...
...será desencadeado.
C3PO: Oh, não!
Obi-wan: Você era o escolhido!
"Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Siths"
"19 de Maio"
De fato, vocês não conseguiriam ver esses teasers sem minha tradução
.
Uma dúvida:
A tradução é mesmo "Você era o escolhido!"?. Algumas pessoas, quando saiu a descrição do trailer, falaram que a tradução estava incorreta, e sim que a correta seria no presente (“Você é o escolhido!”).
Segundo: Vocês poderiam me passar à tradução da história dos jedis e de Vader que o Obi-wan fala no primeiro teaser que saiu? Agradeço desde já
.