Lycaeon
Usuário
Darth Koopa disse:Os videos em alemao não estao mais lá
Bom, entrei aqui e vi eles... pode ser algum problema ai..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jedi Solo disse:"is it just me" ou estou vendo comemorações de III em todo lugar? Por exemplo a Revista Mundo Estranho vai lançar na uma Edição especial de Star Wars em Maio, e também vai ter uma Edição Especial de 100 Respostas de Star Wars... eba!
Jedi Solo disse:"is it just me" ou estou vendo comemorações de III em todo lugar? Por exemplo a Revista Mundo Estranho vai lançar na uma Edição especial de Star Wars em Maio, e também vai ter uma Edição Especial de 100 Respostas de Star Wars... eba!
Jumping Jack Flash disse:a morte do Grevious: bom, eu não acho que seja uma morte estúpida. aliás acho até legal. e também seria uma referência interessante à fala do Obi-Wan no Ep IV
Jumping Jack Flash disse:a morte do Grevious: bom, eu não acho que seja uma morte estúpida. aliás acho até legal. e também seria uma referência interessante à fala do Obi-Wan no Ep IV