• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Ithilwen Feiniel disse:
Darth Koopa disse:
Eu pretendo chegar as 8:00 PM do dia 18 pra ver a sessão das 0:01 do dia 19, ou seja, 4 horas antes....mas to com medo de pegar fila ainda... sera que eh paranoia minha? :lol:

0:01...é soda. =(
Bem que eu queria ir....mas é praticamente impossivel. blah! :osigh:
Num é paranóia não. Jedi
Olha só essa noticia que foi postada no Jedimania:

SOLD OUT!

Mesmo sem propagandas na TV ou na mídia eletrônica (só com a internet), chega a informação que em algumas salas de cinema, com o horário da primeira sessão do dia 19 de maio, já estão LOTADAS.

Por isso, amigos(as) fãs de Guerra nas Estrelas, corram para as filas e garantam seus passaportes da alegria!

estou um tanto dividida. morrendo de curiosidade para ver o episódio III, mas ponderando se não é melhor deixar para uns 2, 3 dias depois da estréia para ver.

sei lá, não são todos, mas tem uns fãs de star wars que são foda de engolir no cinema, viu? no episódio II uma penca de palhaço que já tinha assistido àquela cena da luta do yoda que vazou na inet começou a berrar antes do verdico aparecer. falasério. :disgusti:

estou um tanto dividida. morrendo de curiosidade para ver o episódio III, mas ponderando se não é melhor deixar para uns 2, 3 dias depois da estréia para ver.

sei lá, não são todos, mas tem uns fãs de star wars que são foda de engolir no cinema, viu? no episódio II uma penca de palhaço que já tinha assistido àquela cena da luta do yoda que vazou na inet começou a berrar antes do verdico aparecer. falasério. :disgusti:

Eu pretendo dar um jeito de compar ingresso bem antes e estar bem antes. Quando fui ve o Epi 1 cheguei 3 horas antes e peguei o ultimo lugar. Não vou arriscar, vou dar um jeito bem antes, nem q tenha q matar aula e mofar lá para esperar abrir e comprar. Soh espero não ter um atake kardiaku de filiçidadi!!!!!!!! :mrgreen:

Eu pretendo dar um jeito de compar ingresso bem antes e estar bem antes. Quando fui ve o Epi 1 cheguei 3 horas antes e peguei o ultimo lugar. Não vou arriscar, vou dar um jeito bem antes, nem q tenha q matar aula e mofar lá para esperar abrir e comprar. Soh espero não ter um atake kardiaku de filiçidadi!!!!!!!! :mrgreen:

*Numa Barraquinha na frente do Cinema com Laptop*
Ahn? Vocês ainda não tão na fila? 8O

Hehe, falando sério, to pensando em comprar (Ou pelo menos procurar) meu ingresso amanhã, e no dia de estréia, chegar umas 3~4 horas antes, e tem um café dentro do cinema, se precisar de comida mando um amigo buscar um Cappucino. :lol:

Hehe, falando sério, to pensando em comprar (Ou pelo menos procurar) meu ingresso amanhã, e no dia de estréia, chegar umas 3~4 horas antes, e tem um café dentro do cinema, se precisar de comida mando um amigo buscar um Cappucino. :lol:

Darth Koopa disse:
8O 8O 8O
Que horas era essa sessão?

to começando a pensar em arrumar um atestado e faltar no trabalho de tarde pra ja ir pra fila :think:

Eu quando fui ver O Retorno do Rei na estréia, dia 25 de dezembro, em pleno natal, peguei uma fila de 7h.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back