• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Toda a expectativa que os outros 2 não tiveram em mim, foi canalizada pra esse :babar: Finalmente vou sentir o que é ver um Star Wars assim do jeito que eu tô :lol:

Duque DécioZico95 disse:
Eu tambem vou assistir na estréia numa sala convencional. Ai fim de semana eu tenho um motivo pra ver de novo :mrgreen:

Sim! Vou fazer o mesmo! :D

Eu também, e como eles disseram, será uma algo "separado" dos filmes, então, creio que não irá influenciar em algo, influenciar vai, mas não de forma tão "gritante", assim espero... :D

Eu também, e como eles disseram, será uma algo "separado" dos filmes, então, creio que não irá influenciar em algo, influenciar vai, mas não de forma tão "gritante", assim espero... :D

Saiu no Jornal Zero Hora de hoje, 13/05/2005:

"Nesta semana, o ator Ewan McGregor, que interpreta Obi-Wan Kenobi na nova trilogia Star Wars, foi a uma convenção de fãs da saga espacial em Londres. Na saída, um admirador perguntou à ele:
- Obi-Wan, você tem algum conselho para um jovem Padawan?
McGregor respondeu na lata:
-Não seja ridículo.
[...]"

Credo, Ewan foi cruel nessa. :lol:

Mais uma coisa, tem 2 jogos de Star Wars sendo produzidos, estou bem esperançoso quanto aos jogos. :)
Um é o Star Wars Battlefront 2, que vai ter batalhas espacias (Com cenários do Episódio III), e outras fases novas, incluindo uma dentro da Estrela da Morte. 8O
O outro é o Star Wars: Empire at War, um RTS (Real Time Strategy) que vai ter batalhas espacias nas órbitas dos planetas, além de batalhas terrestres. 8O
Os dois jogos mostraram gráficos muito bonitos nos vídeos que foram liberados, bem, agora só resta esperar que sejam lançados. 8-)

"Nesta semana, o ator Ewan McGregor, que interpreta Obi-Wan Kenobi na nova trilogia Star Wars, foi a uma convenção de fãs da saga espacial em Londres. Na saída, um admirador perguntou à ele:
-Não seja ridículo.
[...]"

Mais uma coisa, tem 2 jogos de Star Wars sendo produzidos, estou bem esperançoso quanto aos jogos. :)
Um é o Star Wars Battlefront 2, que vai ter batalhas espacias (Com cenários do Episódio III), e outras fases novas, incluindo uma dentro da Estrela da Morte. 8O
O outro é o Star Wars: Empire at War, um RTS (Real Time Strategy) que vai ter batalhas espacias nas órbitas dos planetas, além de batalhas terrestres. 8O
Os dois jogos mostraram gráficos muito bonitos nos vídeos que foram liberados, bem, agora só resta esperar que sejam lançados. 8-)

-Não seja ridículo.
[...]"

Estou muito esperançoso para ver o filme, quero ver se vou na primeira seção :lol: . Gostei de todos os filmes do star wars e o Episódio II eu assisti 4 vezes no cinema! :D

Estou muito esperançoso para ver o filme, quero ver se vou na primeira seção :lol: . Gostei de todos os filmes do star wars e o Episódio II eu assisti 4 vezes no cinema! :D

CAARRRAMBBA! Meu filho, me fala se você tem foto desses jogos, por que eu quero. Agora. 8O

:lol: Vai Ewan! :lol:

Estou vendo o TV Spot "End of Wars" dez mil vezes... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back