NightRaven
Banned
Realmente esse parece ser o melhor da nova trilogia, que só fez decepicionar.... vamos esperar pra ver!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olifante disse:-Previ errado, não sera mesmo Sabre Azul x Sabre Verde, e sim Azul contra Azul
Eu gostei do teaser e tal, acho que se o George Lucas acerta a mão sai um filmaço, mas... não tem como não ter um pé atrás.
Olifante disse:-Previ errado, não sera mesmo Sabre Azul x Sabre Verde, e sim Azul contra Azul
Eu gostei do teaser e tal, acho que se o George Lucas acerta a mão sai um filmaço, mas... não tem como não ter um pé atrás.
ora, mas como ia ser verde x azul ???
Olifante disse:ora, mas como ia ser verde x azul ???
Ora, um dos dois (Obi ou Anakin) usando um verde e o outro usando um azul. Tanto é, que no final do Ep.II, eles estao um com o verde, outro com o azul.
Ora, um dos dois (Obi ou Anakin) usando um verde e o outro usando um azul. Tanto é, que no final do Ep.II, eles estao um com o verde, outro com o azul.