• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
ganhar um oscar eu acho beeeeem dificil. tá certo que é o ultimo Star Wars. e o ep IV chegou ate a ganhar alguns.
mas se for vai ser de alguma categoria tecnica. ator/atriz pode esquecer. filme quase impossivel. diretor quem sabe uma indicação. trilha sonora é a unica certeza de indicação

ganhar um oscar eu acho beeeeem dificil. tá certo que é o ultimo Star Wars. e o ep IV chegou ate a ganhar alguns.
mas se for vai ser de alguma categoria tecnica. ator/atriz pode esquecer. filme quase impossivel. diretor quem sabe uma indicação. trilha sonora é a unica certeza de indicação

Mas bah... Agora todo mundo vai aparecer em o RotJ.
Daqui a pouco a festa do final não vai ser mais da Rebelião, mas sim Evento de gala dos Jedi mortos. O Yoda vai aparecer com um smoking debaixo da capa, e o HAyden vai ser comprimentad como ''novo socio''.

Daqui a pouco a festa do final não vai ser mais da Rebelião, mas sim Evento de gala dos Jedi mortos. O Yoda vai aparecer com um smoking debaixo da capa, e o HAyden vai ser comprimentad como ''novo socio''.

OOM-9 disse:
:lol: :lol: :lol: yoda de smoking
Eu acho que uma indicação que nós podemos contar é o Efeito Visual. Até agora, o Episódio I e o II foram indicados... mesmo se não ganharam, mas foram indicados :mrgreen:

O Episódio III deve ser indicado também, quem sabe um milagre acontece e ganha :mrgreen: ( :pray: )

OOM-9 disse:
Eu acho que uma indicação que nós podemos contar é o Efeito Visual. Até agora, o Episódio I e o II foram indicados... mesmo se não ganharam, mas foram indicados :mrgreen:

O Episódio III deve ser indicado também, quem sabe um milagre acontece e ganha :mrgreen: ( :pray: )

OOM-9 disse:

Dyeison disse:
Cara, desde que SdA RdR ganhou, as esperanças do povo aumentaram bastante.
Mas não sei, sempre ha esperança...
Com certeza... sempre há esperança...

Que a Força esteja conosco:pray:
Mas eu acho que vai ganhar sim... precisa ganhar, pelo menos um Episódio... :disgusti:

Dyeison disse:
Cara, desde que SdA RdR ganhou, as esperanças do povo aumentaram bastante.
Mas não sei, sempre ha esperança...
Com certeza... sempre há esperança...

Que a Força esteja conosco:pray:
Mas eu acho que vai ganhar sim... precisa ganhar, pelo menos um Episódio... :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back