Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
There are lots of problems with TPM [The Phantom Menage], but its failure to be mythic isn’t one of them because that’s, in fact, the point of the entire prequel trilogy — demythologizing what we thought we knew about the Old Republic, the Jedi, and the rise of the Empire. The Old Republic wasn’t a “more civilized age,” it was a corrupt and flawed entity riven with divisions. The Jedi weren’t “guardians of peace and justice,” they were guardians of the status quo to the extent that it favored their privileged position in galactic society. The Empire wasn’t some exogenous force that crushed the Old Republic from without, but rather it was the Old Republic itself that rotted from within. Ben Kenobi talking with Luke about the past in SW:ANH [A New Hope] wasn’t accurately and objectively describing anything — he was the equivalent of someone in the 1930s (witnessing various totalitarian regimes) explaining to a young person about what a golden age existed prior to World War I. I’m constantly annoyed at the number of people who don’t get this because, by the end of RotS [Revenge of the Sith], Lucas couldn’t have spelled this point out any harder than if he’d had theater box offices hand out copies of Hannah Arendt’s The Origins of Totalitarianism along with the tickets.
Fonte: http://io9.com/sigh-there-are-lots-of-problems-with-tpm-but-its-1742223678
anyway, foi o que mais gostei nesse video. mais do que o finn com o sabre (ele obviamente não sabe usar o sabre, será que no segundo filme vai ter treinamento jedi pro finn?)
Outra coisa que estou com um feeling muito forte. O Kylo Ren está pintando como um personagem excelente. Mas, ao mesmo tempo, não tô achando que daria certo ele ser o vilão durante os três filmes, como foi o Vader... Ficaria muita cópia, e acho que teria um desgaste, pela comparação constante com o ícone que é o Vader.
o kylo não seria o vilão de todos os filmes, mas o max von sydow. talvez siga uma linha meio palpatine/vader? se o kylo vai para o lightside ainda sobraria a personagem do max von sydow para derrotar.
Entertainment Weekly’s coverage of the film continues. first up, Andy Serkis says the only way to bring villain Supreme Leader Snoke to life is through motion capture:
The scale of him, for instance, is one reason. He is large. He appears tall. And also just the facial design – you couldn’t have gotten there with prosthetics. It’s too extreme. Without giving too much away at this point, he has a very distinctive, idiosyncratic bone structure and facial structure. You could never have done it [in real life.]
And briefly teases the villain’s mysterious influence in the film:
Supreme Leader Snoke is quite an enigmatic character, and strangely vulnerable at the same time as being quite powerful. Obviously he has a huge agenda. He has suffered a lot of damage. As I said, there is a strange vulnerability to him, which belies his true agenda, I suppose.
sobre o snoke acabei de ler isso no i09 (spoilers?):
"idiosyncratic bone structure and facial structure"
acho que você está certo, o grande vilão é o plagueis mesmo, interpretado pelo serkis
a pergunta é sobre o bastão dela, né? "darth plaguei's staff, maybe?". saiu um papo de que o bastão dela seria do darth plagueis (vendo pelas imagens é parecido mesmo), mas eu li (agora não lembro onde, vou ficar devendo o link) que o bastão é só um bastão e não tem nada a ver com sith nenhum. mãããs, o abrams diz muita lorota para manter os segredos dele (ele vivia repetindo que o cumberbatch não era o khan e no fim, duh, era). sabe o que é o mais legal? se for o bastão dele mesmo
já dá até para ter uma ideia de quem roubou a rey do han e da leia
sobre o snoke acabei de ler isso no i09 (spoilers?):
"idiosyncratic bone structure and facial structure"
Ver anexo 67660
acho que você está certo, o grande vilão é o plagueis mesmo, interpretado pelo serkis
Sobre o Supreme Leader Snoke
Tenho quase certeza que o Serkis não é o Plagueis(até porque o kasdan e o JJ garantiram que não terá o Plagueis no filme).
Olha aí uma arte vazada do Supreme Leader Snoke
Ver anexo 67676
O nome "Snoke" é parecido com "Snake" e como vcs podem ver o personagem da concept art se parece com uma cobra. E veja o que o Andy Serkis falou sobre o Snoke:
"Ele tem uma estrutura óssea idiossincrática muito diferente. Você nunca poderia ter feito isso [na vida real].
Ele é um personagem novo neste universo. É muito mais um personagem recém-introduzido"
Ou seja, ao que parece não é o Darth Plagueis pois o mesmo já havia sido introduzido na saga antes. Ainda mais quando ele diz que o Snoke tem uma estrutura óssea muito distinta. Isso não bate com o Plagueis que supostamente se perecia com um humano(só que com uma cabeça mais alongada e braços um pouco maiores).
Existe algum post especifdico para teorias do novo filme?
hoje li um artigo que sugeria que:
o kylo ren seria irmão gêmeo da rey? wth? pior que faz sentido se pensar naquela linha lá do darth plagueis roubando as crianças skywalker-solo - só que o kylo ele "adotaria" e treinaria, a rey ele jogaria em jakku.
este spot tem em melhor qualidade aqui:
hoje li um artigo que sugeria que:
o kylo ren seria irmão gêmeo da rey? wth? pior que faz sentido se pensar naquela linha lá do darth plagueis roubando as crianças skywalker-solo - só que o kylo ele "adotaria" e treinaria, a rey ele jogaria em jakku.
acho que tenho que parar de ver coisas sobre esse filme até a estreia, porque já estou criando todo um roteiro para o filme aqui na cabeça ><'
opa, agora que vi seu post. acho que não existe tópico ainda, se quiser criar manda ver. aí eu copio os posts de teorias que estão aqui e movo para seu tópico e podemos continuar todo teorizando lá =D
pois entao hj a tarde irei postar pra vcs o q vai acontecer em star wars
vou postar aqui msmo n criarei um post para teorias e roteiros nao, ate pq entrei no forum essa semane n quero chegar causando criando post
quero causar so postando um resumo do plot pra vcs hehehe