Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso ae, Mith
Eles receberam um treinamento que não foi igual o do Jango Fett... Eles foram treinados para serem soldadinhos, e não caçadores de recompensas (que têm que ter muito mais manha). E talvez o fato de serem clones tenha algo a ver com a burrice deles, vai ver eles não aprendera, direitinho tudo o que tinham que aprender
Squall Leonhart disse:Imagine como copiar a cópia de uma cópia de um cd que vc já havia copiado de alguéma antes.
Skywalker disse:Se os Stormtroopers foram feitos a partir de clones do Jango Fett, o Bounty Hunter mais f*da da galáxia, como é que eles são tão ruins de pontaria?
Yoda_ disse:Nada que é clonado duas vezes, sai na forma original... portanto...
Squall Leonhart disse:Imagine como copiar a cópia de uma cópia de um cd que vc já havia copiado de alguéma antes.
tem algo mais a explicar ou questionar?
eu tava lendo esse topico e ninguem tinha dado essa resposta ainda, q foi exatamnte o q aconteceu. os clonetroppers (e consequentemente os stormtroppers tb) sao copias modificadas do jango, seu tempo de vida e "ferocidade" foram mudadas, eles sao mansinhos , dai provavelmente vem sua pessima miranaum, serio.... eu acho q eh pq eles foram modificados geneticamente pra serem mais "bobos"... e tb pq naum tiveram a mesma experiencia q nosso amigo jango
Eru disse:Questões básicas a se considerar:
1 - Decadência tecnológica: Os criadores dos primeiros clones e o seu conhecimento, na época da trilogia clássica, eram coisa do passado...
Tauraherion disse:vc entendeu errado LÊ... olha só:
na época da trilogia clássica os criadores dos primeiros clones e o seu conhecimento eram coisa do passado...
era isso que ele queria dizer...