• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stormtroopers e Jango Fett

Na verdade a maioria dos stormtroopers da trilogia velha são recrutados. E usam a armadura não por que tem muitas utilidades, é pra botar medo nos inimigos, por que são soldados tudo iguais com as caras brancas e tudo mais. Parece coisa estúpida, mas juro que é a verdade :D

Independente de serem clones ou não, eles são uns soldadinhos inúteis.
Não receberam treinamento adequado, ou o cérebro deles se deterioraram.
Mas afinal, os SI da TC são clones ou não? :eek:

que isso cara. Os "soldadinhos" são fod*s! eles são criados para matar. São "descartáveis" por que tem muitos deles. Não foi só por causa de números que eles ganharam a Batalha de Geonosis...

Eu to falando num termo geral.
Qaundo tu viu numa histora (qualquer historia), um principal perder para um coadjuvantes sem importancia?

Então explica: No IV, quando o Luke e Han pegam roupa de stormtrooper, por que que estão em tamanhos diferentes, se são clones? E por que que alguns stormtroopers tem vozes diferentes?

Eu sei, mas o Peregrin fica falando que são todos clones, mas isso não é possível... pelo menos não TODOS....

Talvez segundo a idéia original eles eram apena soldados, nada além de meros soldados, ai veio a nova trilogia e pra ficar bonitihu eles botar clones no meio. Originalmente os clones não são uns m*** como os stormtrooper, como pode ser visto +- em Ep 2 e nas Guerras Clonicas ( :roll: ...desenho... :roll: ). Talvez seja erro, assim cmo o R2 voador. GL cherou muitas e viajou legal no filme, pronto. Pra explicar dentro da historia, eu imag imagino que teve os clones originais, e depois do surgimento do Império, a armadura talvez "pegou na moda" e resolveram padronizar como daquele jeito. Com mudanças aki a eli chegou aos stormtrooper. Imagino que os clones orignais tenham sumido ou morrido de algum jeito, pois não é possivel que tenham virado os Stormtroopers ferrados e retardados.

Isso mesmo Arcanjo.

Eu aprendi uma coisa nova sobre os clones. Todo mundo sabe que eles tem crescimento acelerado. Eu li num livro (Star Wars Republic Commando) que os clones se "aposentam", ou seja, não lutam mais. Então, já que o episódio IV acontece quase 20 anos depois, eu acho que nenhum clone luta mais. Eu acho que todos são recrutas agora.

Eu sempre achei que eles tinham uma espectativa de vida muito baixa.
E que papo é esse que o George Lucs chera!?!?!?
Pra fazer essas viajens, so com LSD mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back