• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Acabou não é de hoje, né Celsão? rs
O time não joga bem (bem mesmo) desde o primeiro jogo da final do Mineiro. Eu estava bastante apreensivo pra esse jogo e não era à toa.
A situação pro Atlético agora é muito complicada. Mas ainda são 90 minutos pela frente, em pleno Independência.
Ainda há esperança.
 
Agora veio essa parada, a galope, socorrer a temporada. Pode ter certeza que o Galo vai voltar 100% em Julho. E aí ferrou, porque vou voltar a zoar todo mundo de novo :hanhan:

É, parece que o verdadeiro Galo, voltou.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Eu acho que ainda dá pro Galo, mas não apostaria o meu dinheiro....
Enfim, Olimpia ta na final, e é um time de tradição, quem chegar na final não terá vida facil
 
4 a 0 no Independência.
AtlMG x Newells = Barça x Milan?


Bom.
Mas agora sim é a hora do Cuca mostrar que mudou. Nessas adversidades que ele perde totalmente a cabeça e põe o time com os nervos a flor da pele.
E 100% de certeza que culpará o juiz em caso de eliminação. Já tão até ensaiando nesse primeiro jogo.
 
Agora com a eminente eliminação do Atlético-MG algumas pessoas possam voltar para a realidade, chuto que perderá em casa também por 2x1.
 
4 a 0 no Independência.

Se fosse fevereiro eu acreditava num resultado desse fácil, mas sei lá o que aconteceu com o time, parece que bateram a cabeça e esqueceram como joga.
Não vi o jogo pq tava viciado num treco aqui, mas pelo que o meu vizinho xingou, acho que não foi nada bom.
Mas sei lá, so acaba quarta que vem a meia noite.
 
A fala sério, olha as ideia dele.
"se fosse para eles ele não tinha invalidado o gol", porra o cara tava impedido.
Agora vai chorar pq o juiz não deu gol impedido?
O time dele não vence ha 6 jogos e a culpa é do juiz?
 
Cara, pra mim não tava impedido. A câmera do SporTV mostrou, o pé do jogador do Newells estava na mesma linha que o Jô.
Mas inegavelmente é um lance difícil e polêmico.
 
Ontem passando boa parte da noite na estrada e não pude ver nada de futebol.

Eu mantenho o que opinei antes da Copa das Confederações, antes o Galo fisicamente estava no limite, mas ainda tinha um trunfo a seu favor der ser um time embalado e isso vinha ajudando a conseguir grandes resultados. Agora o time mineiro acredito está fisicamente mais "inteiro", mas tem que recuperar ritmo de jogo.

O Newells nesse entretempo estava disputando o título argentino, perdeu recentemente pro Vélez e tava na cara que entraria mordendo na Libertadores. Ainda acho que dá pra reverter, mas sem fazer gol fora vai ter que jogar como nunca jogou até agora. Nessas horas é que saberemos se o Cuca finalmente evoluiu, pois se ficar só botando culpa na arbitragem e pilhar o time com isso não vai conseguir nada.
 
Não vi o jogo pq tava viciado num treco aqui

Alicecocaine.gif


Enfim, complicou bonito pro galo, até por questão de momento. O time não vem nais no mesmo embalo de antes, e o Newell's parece estar com mais fôlego e vontade. Não dá pra afirmar que já morreu (afinal, é futebol), mas as chances são pequenas.
 
Agora complicou para o Atlético MG.

Sem contar que é time argentino, ou seja, o tempo de bola rolando será pequeno se depender deles.
 
Olímpia na final

Sua chegada lembra muito o Peñarol de 2011. Não tem um grande time, mas no peso da camisa mostrou força de chegada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo