Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
vou te falar uma coisa. Sou fãnzaço dele.. só menos que do Federer, mas essa quarentena dele foi de doer.Olha que o Djoko sempre me pareceu responsável.
Eu estava totalmente por fora disto. Como aparecem poucas reportagens sobre os jogadores de tennis, achei que tivessem todos confinados e tranquilo. Acho que mostraram até mesmo o Nadal fazendo uns desafios, mas tudo dentro de casa.vou te falar uma coisa. Sou fãnzaço dele.. só menos que do Federer, mas essa quarentena dele foi de doer.
Fazia umas lives com uns "médicos espirituais". Disse que tomava agua poluída e só o poder da mente era capaz de purificar a água.
Sua esposa postou que o corona era relacionado com a nova tecnologia 5G de telefonia.
Eles estão vivendo em um mundo completamente paralelo.
O casal está completamente fora da casinha...