F
Finrod
Visitante
O Guga só sabe jogar em saibro (quadra lenta) então nas outras quadras (quadras rápidas) ele se da mal
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não é bem assim....ele tem mais facilidade em quadras lentas, mas caso não se lembre, ele venceu o master serires contra o agassi na quadra de concreto...Finrod disse:O Guga só sabe jogar em saibro (quadra lenta) então nas outras quadras (quadras rápidas) ele se da mal
É isso aí!!! comigo tb!!! é um dos únicos que eu gosto de jogar....tênis é o único esporte q eu sou bom ,q eu tenho prazer em jogar ...acontece com mais alguem isso aki???tipo,tênis ser o unico esporte q vc "se dá bem" hehe
num sei, mas q a gente podia combinar de encontrar pra jogar podia....hj perdi um jogo : 6x3 6x2. Mas tudo bem, é que eu fiquei a semana inteira com febre daí nem treinei.Olimpiadas, dificil hein!?
como funcionaria?
mas vc num disse que não morav no rio?eu tb to dentro e pronto pra começar...