• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Na prática, até hoje só conheci um hotel em Atibaia que tinha e não a toa frequentado por tenistas profissionais que buscavam um espaço pra treinar pra Wimbledom e por essas e outras quase ninguém investe nisso por ser muito mais caro a manutenção.
se não me engano um ex-tenista brasileiro de sucesso tem um hotel com quadras de grama...
tb nunca joguei mas o slam que mais gosto é wimbledon por causa da mistica envolvida.. (local onde o esporte foi inventado, tradição, todos os tenistas preferem.. etc)
Minha ordem é:
1) Wimbledon
2) US Open (NY fica com um clima muito legal no SLAM)
3) Australian Open
4) Paris....

tb nunca joguei mas o slam que mais gosto é wimbledon por causa da mistica envolvida.. (local onde o esporte foi inventado, tradição, todos os tenistas preferem.. etc)

A coisa só se sustenta por toda essa rica história e tradição de quase 150 anos, porque do ponto de vista prático a grama pra ficar no ponto perfeito pro torneio dá mais trabalho pra ser preparada do que no futebol.

Mas eu não critico totalmente porque acaba sendo o "diferentão" de todos e dando chance pra tenistas que não se dão bem em outros pisos terem mais chances.

Enfim a primeira medalha do tênis pro Brasil.

E pensar que outras vezes já esteve tão perto de sair, como foi uma vez com o Meligeni que por pouco não faturou.

Bronze no feminino é um ótimo resultado para elas. Uma pena eu não ter conseguido assistir, por conta do horário.

Estão de parabéns!

Laura Pigossi é o tenista com o menor ranking da história a conquistar uma medalha.. boaa Laura!!

O psicológico dele até estava bom pelo que fez em Wimbledom e Roland Garros virando jogos que pareciam completamente perdidos, mas nas Olimpíadas ele quis abraçar jogos de simples e duplas e acabou não dando conta. Vamos ver como estará agora.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back