Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
As coisas não andam nada boas pra japa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O feminino sempre nos trás surpresas, não? Está bem legal no US Open.
Logo se acostuma e pega o jeito. Presta atenção na movimentação e o lance com as pernas. É muito gostoso de se jogar.Ontem à noite joguei tênis pela primeira vez. Fui um desastre hahahaha
Ontem à noite joguei tênis pela primeira vez. Fui um desastre hahahaha
Bruno Soares volta à final do US Open em busca do 3º título nas duplas
Após apendicite, tenista tentará nesta sexta mais uma conquista ao lado de Jamie Murraywww1.folha.uol.com.br
Qual tipo de piso?
Deve ser porque o jogo fica mais lento. Para iniciantes é uma boa, principalmente para chegar na bolinha, caso vá muito para as laterais.O piso duro foi o que mais apanhei feio quando joguei nele pela primeira vez. Me sinto que nem o Guga, só consigo brincar melhor no saibro.
Ontem à noite joguei tênis pela primeira vez. Fui um desastre hahahaha
Deve ser porque o jogo fica mais lento. Para iniciantes é uma boa, principalmente para chegar na bolinha, caso vá muito para as laterais.
Eu prefiro a quadra dura. Me acostumei com ela. Jogava bastante neste tipo no clube. Hoje tenho jogado muito pouco, pois estou sem dupla para se jogar, além de ter saído do clube.