• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Uma multa contra Wimbledon vai dar um bom barulho, porque é muito raro isso acontecer e inglês esperneia muito quando se sente afrontado.

Hoje o Nadal pega o 11° do mundo.
apesar de 11 do mundo acredito que o Nadal passe sem problemas, Taylor é um jogar de nivel regular e nada mais que isso.
Já o rebelde Kyrgios que deve penar contra o Garin e se tiver sem paciencia deve ser eliminado.

Eu só vejo os memes do Kyrgios e o Tsitsipas.

Engraçado que mesmo 11º lugar do mundo, poucos devem estar apostando nele para vencer o Nadal. Supremacia total do espanhol a muitos anos.

A tabela está para dar Nadal e Djoko na final?

Eu só vejo os memes do Kyrgios e o Tsitsipas.

Engraçado que mesmo 11º lugar do mundo, poucos devem estar apostando nele para vencer o Nadal. Supremacia total do espanhol a muitos anos.

A tabela está para dar Nadal e Djoko na final?

Sim, o Djokovic já está com sua semifinal definida contra o Cameron Norrie.

Nadal está jogando com alguma lesão ou desconforto no abdome, já pediu o fisioterapeuta uma vez, vamos ver no que dá...
Ta 2 x 1 pro Fritz no momento...

Estou aqui isolado em casa por conta da Covid. Vou ver se acompanho este final de jogo. Dá para deixar a janela do trabalho um pouco de lado no PC.

Não se derruba um gigante fácil.
É aquela coisa. Temos que aproveitar pra ver enquanto em tempo, pois quando aposentar vai ficar uma lacuna bem grande.

5-4 pro Fritz no quinto set.. é agora que os newbies pipocam... a ver :pipoca:
Quem viu o tiebreak viu que o Fritz desaprendeu a jogar ali, a famosa afinada pro Nadal... não é fácil....

A ver se o estomago melhora ou se Kyrgios vai direto pra Final sem jogar com Nadal a SF.

Detalhe que a esposa dele recem grávida chorava na torcida, um misto de emoção e medo por causa da lesão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back