• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Eu acho que que ela transforma o Xavier em vegetal, e depois lança o Wolverinew no Colossus qeu morre espetado pelas guarras...

Acho que duas das mortes, foram essas não lembro do resto......

PS: Mas também nem adianta pq se não me engano, na última pagina ela consome todo o planeta Terra e todo mundo vai pras cucuias... :mrgreen: .....

[spoiler:9b4f3d8ccb]Ela primeiro detona o Xavier, num duelo mental. Depois soterra a Tempestade, e incendeia o Noturno. Quando Colossus joga o Wolverine na direção dela, ela inverte o impulso e Colossus morre. Finalmente, Logan é arrastado até o fogo do Noturno.

E depois que ela mata o Ciclope, tem uma crise explosiva e consome tudo.[/spoiler:9b4f3d8ccb]

Essa tava difícil, eu ia passar a vez mesmo... mas como o Guilbor acertou parcialmente, acho melhor deixar a vez pra ele 8-)

Bom então ta.... :mrgreen:

La vai uma facil...

Qual era a peculiaridade dos poderes do filho do Professor X e qual o nome que foi adotado para denominá-lo em razão disso?

Ele tem poderes diversos, porque tem múltiplas personalidades. Cada uma controla um poder diferente, como telecinésia e telepatia.

Por isso, o nome dele é Legião. :mrgreen:

Batman conheceu o bandido que matou seus pais. Qual o nome desse bandido, e por que Batman não pôde levá-lo à justiça?

Gildor disse:
Vou parar de postar nesse desafio. As pessoas me ignoram. :disgusti: :mrgreen:

Muito pelo contrario...

É que vc fica com esse lance de desafio supremo e ai complica....

Eu mesmo não sei a resposta, e estou procurando mas duvido que va achar a resposta......

Logo se num sei, num posto..... :mrgreen:

Mas essa não foi pra ser difícil! :|

Dica: isso aconteceu na história em que o Batman encontra com o Ceifador, um vigilante que matava bandidos. :mrgreen:

Eu também. :disgusti:

Pelo menos no que diz respeito aos títulos regulares da DC. Me pergunta algo de Watchmen que eu respondo na hora. :mrgreen:

Isso não foi num título regular. É quase um clássico do Morcego... foi inclusive reeditada há pouco tempo atrás, naquela edição formatinho com a Morte do Robin. 8-)

[spoiler:4994044632]O Ceifador deu tanto trabalho pra o Batman, que ele teve que se aliar a uma organização criminosa pra conseguir detê-lo. Um dos capangas era Joe Chill, o assassino dos pais dele. Batman pensou em prendê-lo assim que conseguissem deter o Ceifador, mas o vilão matou o Chill antes do Batman.[/spoiler:4994044632]

Passo a vez . :roll:

:lol: :lol:

Pô!!! Eu vou aceitar o do Guilbor vá... se eu tivesse colocado "nome completo" até vai, mas como não coloquei, não poderia fazer isso com ele :osigh:

V, eu te pago uma cerva no EIRPG :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back