• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Tar-Palantír de Númenor disse:
Eeeee.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Tá, uma cruel :twisted: :

em Crise nas Infinitas Terras, quais personagens eram frequentemente confundidos pelos coloristas e apareciam com cores trocadas??

:x

Isso é muita sacanagem..... :evil:
Depois que o Gildor falou em nível supremo de dificuldade, todo mundo quer apelar..... :disgusti: :lol:

Esses personagens, seriam o Robin eo Kid Flash? :eh: :o?:

Bom la vai minha segunda e última tentativa.... :evil:

Seriam o Super e o Capitão Marvel? :mrgreen:

(Tenho quase certeza que errei e tbm não consegui achar minhas edições de Crises para confirmar.... :x )

regra disse:
2. Se depois de 5 tentativas ou 72 horas ninguém conseguir acertar o desafio, o desafiador deve postar a reposta.

Seria por acaso o Kid Flash e esse outro de raio vermelho q naum lembro o nome...??
crise.jpg

Não é o Super e Capitão Marvel, nem o Kid Flash e o Joel Ciclone (também Flash 1)...

Só mais uma tentativa... Que maldade a minha, né? :grinlove:

E perguntando de novo... quem pergunta de novo se ninguém acertar?

Não são só 5 tentativas (isso me lembra que eu tenho q atualizar as regras), mas são só duas por pessoa.

E se ninguém acertar qualquer um faz outra pergunta.

Não, e acho que o tempo já passou. 8-)

A resposta certa era Plasmus, da Irmandade Negra, e o Cara-de-Barro, inimigo do "Batimão".

:roll:

Nunca mais faço isso de nível de dificuldade supremo.

Ok, vou fazer uma fácil então:

O que Peter Parker fez com as fotos que ele tirou durante as primeiras Guerras Secretas?

Tinha bastante tempo que eu não fazia uma pergunta. Mandem outras do Parker. :mrgreen:

Onde foi o primeiro encontro (confronto) do Aranha com o Carnificina?

Tem que conter o nome do lugar e o respectivo bairro. O nome do ursinho de pelúcia do Kasady é opcional. :lol:

:eh:

Nenhuma tentativa!?

Tá tão difícil assim? :?

Umas dicas, é na cidade de Nova York, o Kasady já morou lá e o nome do ursinho de pelúcia dele é Binky. Melhorou?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back