• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Pássaro, controlava os pássaros.

Brock (ou algo assim), brigava bem.

Zumbi, tinha um vasto conhecimento em química.

É isso, não? :o?:

Não, passou perto pelo que eu me lembre:

Pássaro tinha controle sobre os passaros;
Brock dava porrada;
Zumbi era atirador de facas!

Tá, ele atirava facas, mas também tinha conhecimento em química. Eu lembro, pq se não fosse isso o Bane não tinha escapado. :mrgreen:

Depois eu volto aqui com a pergunta.

Mas o V postou primeiro e não errou, ao citar o conhecimento do cara em química... e se você tivesse acertado o nome do fortão, aí sim podia ser sua vez. :cheers:

A história em que Wolverine vai pro Japão atrás da Mariko começa com ele numa floresta caçando um animal. Qua animal era esse e por que ele o estava caçando?

Um urso, que estava ensandecido por ter levado uma flecha envenenada (que o apenas o feriu), e por isso matou algumas pessoas. Logan mata o urso e vai atrás do caçador babaca. :twisted:

A criança que seria o novo Azrael era treinada desde de cedo atraves de um metodo que se valia de hipnose, chamado de Sistema, para se tornar uma maquina humana de lutar... Certo??

Ps: Se vc quer saber como eles nasciam, eles eram feitos um vitros e depois implantados no utero de uma gorila...

Na verdade, as gorilas fêmeas eram usadas só para o começo do processo (essencialmente, os nutrientes). Depois o feto crescia numa incubadora.

E faltou avisar que os fetos recebiam choques elétricos periódicos para "infundir a fúria" em seus seres, sob a vontade de São Dumas.

Acertei, uma vez na vida, Gildor? :lol:

Eeeee.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Tá, uma cruel :twisted: :

em Crise nas Infinitas Terras, quais personagens eram frequentemente confundidos pelos coloristas e apareciam com cores trocadas??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back