• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Tar-Palantír de Númenor disse:
Excelente sugestão Guilbor :lol:

Acho que o "nível de dificuldade supremo" do Gildor já tá "supremo" demais... :lily: :lily: :lily:
Foi de propósito. As duas ou três últimas perguntas que eu fiz foram acertadas algumas horas depois. :disgusti: :lol:

Bom, quem morreu naquela estória foi... quase todo mundo. Primeiro o Ciclope, depois o Noturno, Fera, Homem de Gelo, Colossus e a Jean. Isso pra não falar no Homem-Aranha, Thor, Nick Fury, Destrutor, e outros. :eek: Mas como Marvel é Marvel, alguém fez alguma coisa que voltou a fita do universo, e no fim ninguém morreu. Podia ser um roteiro do Aragonés. :eek:

Mas a pergunta agora é: que figuras passaram a acompanhar o Lobo, depois do encontro dele com o Papai Noel? :mrgreen:

Gildor disse:
Tá vendo como eu tinha razão? Aguardem a minha próxima. :disgusti:

Po dessa vez num foi eu que acertei a pergunta Gildor..... :disgusti: :lol:

Prometo que na proxima eu respondo logo após vc perguntar... :mrgreen:

PS: Essa eu num sabia...... :doh:

De despertar os medos interiores das pessoas...

certo...?! :mrgreen:

PS: Se eu acertar, sexta eu posto uma pergunta ok.

Posso estar ate enganado mas a diferença seria que o da DC usa um gas, en quanto o da Marvel parece ser psiquico Gildor

EDIT:
Heruost disse:
Ele acertou parcialmente... é isso mas falta mais alguma coisa...
:mrgreen: :dance:

Num to tão ruim assim..... :lol:

Ele tem realmente um poder de aterrorizar os inimigos (usando um feromônio), além de poder comandar pássaros para ataque e usar uns poderes metahumanos padrões (força, agilidade e etc.)

:mrgreen:

Gildor... Só faltou uma coisinha só: Ele tem a capacidade de se regenrar rapidamente na presença de pessoas com medo... Como ninguem acertou essa, eu vou pensar numa mais facil para postar depois...

...

Assim, se a pergunta tinha uma resposta tão múltipla... não seria mais interessante fechar mais o escopo? Algo como 'cite três dos poderes do Espantalho'? Ou aceitar uma resposta parcial?

Do jeito que você fez, ficou do tipo 'ou a resposta 100% completa ou nada feito'. :roll:

Na historia onde ele arranja o anel amarelo, Guy Gardner conta com a ajuda do Lobo para entrar em Qward. A pergunta é: O que o Lobo faz com o qwardiano que eles encontram e que estava preso por ser, assim como o Lobo, o inverso do planeta (no caso, o cara é bonzinho)?

Ele chuta forte o cara... e provavelmente o mata.

A resposta tá 100% correta? Ou 'faltou mais alguma coisinha'? :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back