• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

No final de Zero Hora, Kyle Rayner enfrentou pessoalmente Parallax, e os dois desapareceram. Pergunta (Estúpidamente facil, pois to no trampo.. 8-) ):

" Onde eles apareceram e o que aconteceu com o lugar??"

Quem não souber, é bem desatualizado.... :mrgreen:

Eu concordo.. Ficam esses viciados :lol: conectando de manhã e assim eu nunca consigo responder nada... :mrgreen: É por isso q de segundo oclocado no Rankig do Desafio, cai para quarto... :roll:

Tai pra ninguem reclamar .....

Quem trouxe o Arqueiro Verde a vida novamente e como?

Ai essa e ficim nem da pra reclamar.... :lol:

Maneiro, nunca postei um desafio aqui antes. :grinlove:

Acho melhor mandar uma fácil pra estrear direitim:

Bom, como John Constantine conseguiu curar seu câncer pulmonar? Uma resposta detalhada é o que quero.

Fox disse:
Maneiro, nunca postei um desafio aqui antes. :grinlove:

Acho melhor mandar uma fácil pra estrear direitim:

Bom, como John Constantine conseguiu curar seu câncer pulmonar? Uma resposta detalhada é o que quero.

Ele vendeu sua alma aos três caídos, "regentes" do Inferno e deu uma facada no pulso para morrer. Os três caídos apareceram para reclamar a alma dele, e como o contrato deve ser cumprido por todos eles isso acabaria deflagando uma guerra no inferno. Foi decidido então pelos três que ele não poderia morrer por enquanto, logo, eles tiveram que curar seu câncer.

Detalhado o suficiente? :mrgreen:

Antes de pensar em como fazer, ele insulta gravemente o Primeiro dos Caídos, o jogando num poço de água benta. Depois, ele pensa numa saída: invoca o Segundo dos caídos, vende sua alma a ele. Depois limpa todos os rastros e invoca o Terceiro dos Caídos, e vende a alma para ele também. Quando chega a hora da sua morte, vêm os três Caídos reivindicar a alma de Constantine: O Primeiro por direito de ofensa, o Segundo e o Terceiro, por contrato. Como pela regra, quem tem direito a uma alma DEVE tomá-la, se os 3 quisessem a alma de Constantine, teriam q lutar por ela. Daí, haveria uma guerra que acabaria com o inferno. Como não vale a pena perder um reino por uma alma, decidiram curar Constantine... de maneira BEEEEEM dolorosa.

Satisfeito? 8-)

Eu achei que fiz uma pergunta fácil demais pro pessoal daqui. :oops:

Ok, honestidade, eu ia perguntar como foi o processo cirúrgico da cura dele, mas isso seria escatológico demais. :mrgreen:

Paulo, sei que você respondeu antes, mas o nível de detalhamento do Garth foi absurdo.

Vai que é tua, humano.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back