• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Valeu humano. 8-)

Num especial do Thor, chamado A Saga dos Deuses Nórdicos, teve duas estórias. Uma em que ele luta contra Hércules, e outra em que ele enfrenta um inimigo que poderia provocar o Ragnarok. Qual era o nome desse inimigo, e quem REALMENTE ele era?

O nome do outro inimigo era Norn, e ele na verdade era o Loki.

E isso é um chute dos grandes e feios. :mrgreen:

É... acho que já passou da hora.

Resposta do desafio: o nome do inimigo era INFINITO, e ele era o "lado mal" de Odin.

Uma fácil: Em O FILHO DE ASTERIX, a criança que foi deixada na porta de Asterix é filho de quem???

Uma outra facil do Asterix:

Quem é o personagem que no final de cada história, no jantar de comemoração, aparece amarrado e amordaçado?

Em Guerras Secretas I, quem o Beyonder usou como hospedeiro até reaver seus poderes roubados pelo Dr. Destino?

Errr...

Foi esse alguém que eu pensei qdo fiz a pergunta, nem tinha lembrado ddo Aranha e do abacate..... :|

Bom pra ajudar então, "qual era o vilão que o Beyonder usou como hospedeiro para se aproximar do Destino e reaver seus poderes... " :)

Acho que agora a pergunta condiz melhor com minha pretensão inicial... :mrgreen:

Que ato é creditado como o "último ato maligno"* do Mercenário antes de sua morte, em "Elektra Vive"?

*não sei se a tradução é exatamente essa, eu tenho a versão em inglês, mas deu pra entender, né?

Perderam a chance de responder uma pergunta ridícula. Ele matou uma barata cuspindo um caroço de laranja.

Ok, eu faço outra, mais ridícula ainda: em que continente fica Genosha?

Ahhhhh!!!!!!
Droga num me alembro direitio disso

:wall:

Bom vai um chute sem noçaõ e direção

Continente africano :o?:

:roll:
:mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back