• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Então uma facil pro Guilbor não ficar chorando.
Brincadeira.
:lol:

Lá vai:

" Eis que no planeta Thanagar havia um grande homem chamado Paran Katar, um grande inventor e cientista em seu planeta. Ele cresceu, se apaixonou por uma mulher de seu mundo e teve um filho com ela. Com base nessa pequena história, quem é e qual é o nome do fruto dessa maravilhosa união entre Paran Katar e uma qualquer ai? "

:o?:

Zé Abóbora disse:
Ae Guilbor....

Ta mais feliz agora??
:lol:

Não.... :obiggraz:

Lord Ashram disse:
Aí Bass... na próxima bota uma questão mais difícil... tipo: Faça um resumo da cronologia do Gavião Negro.

Boa idéia.... :twisted:
Podem resumir a cronologia dele... :lol: :lol:

Ta bom vai vou ser mais bonzinho....

"Quero saber qual era a maldição que Carter Hall e Shiera Saunders sofriam ? :mrgreen:

Guilbor disse:
Ta bom vai vou ser mais bonzinho....

"Quero saber qual era a maldição que Carter Hall e Shiera Saunders sofriam ? :mrgreen:

Eles eram amaldiçoados desde os tempos do Egito antigo a "viver para sempre" reincarnando porque foram mortos por um sacedorte com uma lâmina de metal thangariano extraido por Nabu de uma nave de Thanagar que caiu na Terra no reinado de Ramses II?

BassRing disse:
Lord Ashram disse:
Aí Bass... na próxima bota uma questão mais difícil... tipo: Faça um resumo da cronologia do Gavião Negro. :lol: :lol: :lol: :lol:

É que o Guilbor estava tão triste que eu tive pena.....
:lol: :lol: :lol:

Mesmo que fosse um resumo da cronologia eu acertaria...:mrgreen:

Qto a resposta,ta certa.

Manda a sua Rodoxe

Qto sera que eles me pagam? :roll: :lol:
.
.
.
.
.
Na realidade nenhuma cronologia eles conseguem acertar né Ashram..

Acertaram tudo com Crise

E depois degrigolam com tudo.... :eek:

Não... o resto até tem como vc saber o que é certo e o que não é no personagem.
Com o Gavião é uma suruba desgraçada que nem eles conseguem consertar.
Agora é que parecem que tão fazendo o esquema "!peguemos um ponto e organizamos a partir daí".

Gavião é o personagem com a cronologia mais zoneada dos quadrinhos.

Fala sério...... Nunca tenho chance de responder uma facil como essa. :?

Ps: O simbolo nào seria um atomo de Hidrogênio (pq há diferença entre o simbolo "generico" do atomo e o atomo de hidrogenio)

Heruost disse:
Fala sério...... Nunca tenho chance de responder uma facil como essa. :?

Ps: O simbolo nào seria um atomo de Hidrogênio (pq há diferença entre o simbolo "generico" do atomo e o atomo de hidrogenio)

Foi minha primeira pergunta, tinha que ser fácil!
As minhas próximas (quando e se acertar) vão seguir pelo mesmo caminho.. :mrgreen:

Pelo mini-dicionário Ruth Rocha:
símbolo sm 1 Qualquer coisa usada para representar outra..

Que eu saiba o símbolo do Dr. Manhatann pode ser considerado o do átomo de Hidrogênio, essa estrutura do Hidrogênio (acho que de Bohr) ainda é usada, na maioria, só quem aprendeu/teve o assunto estrutura química nos últimos 5 anos é que exclui essa forma.

Ok, ok: na limpeza de Coast City depois da devastação de Mongul, qual o herói da DC que não participou, e por qual motivo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back