Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi criado na decada de 90. (O ano exato eu não tenho certeza. Talvez em 92 sei la.)
E os fundadores da image foram:
McFarlane, Jim Lee, Marc Silvestri, Erik Larsen, e o (rob Liefild)
Garth Blackwood disse:Foi em 92 sim. Além de McFarlane, Jim Lee, Marc Silvestri, Erik Larsen, e o Rob Liefeld (aaaaaaaaaaaargh) tinha também o Jim Valentino.
Garth Blackwood disse:Vou tentar dificultar um pouco, MAS NÃO PAREM DE POSTAR (como em outras perguntas q eu fiz ).
Jean-Paaul Valley é o Azrael. Mas a história dele todo mundo tá cansado de saber. Quero a história dos Azraéis na Ordem de São Dumas.
Se for isso eu sabia.....Heruost disse:Os Azraeis são os assassinos da Ordem de São Dumas. Eles são treinados desde novos através de tecincas especiais que envolvem hipnose e, as ultimas geraçòes de azraeis, foram gerados no útero de macacas pois, de acordo, com as ordem, os Azraeis são anjos e os anjos são inferiores ao homens....
Tá bom ou quer mais detalhes?
Heruost disse:Os Azraeis são os assassinos da Ordem de São Dumas. Eles são treinados desde novos através de tecincas especiais que envolvem hipnose e, as ultimas geraçòes de azraeis, foram gerados no útero de macacas pois, de acordo, com as ordem, os Azraeis são anjos e os anjos são inferiores ao homens....
Tá bom ou quer mais detalhes?