• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Os herois: Gibão e Urso
O perigo: Perigosos coelhos mutantes que iam devora-los vivos assim que eles caissem amarrados no poço dos coelhos
Como fugiram: O Gibão fez amizade com os coelhos e estes roeram as cordas.

Homem- Vergonha rlz!!!
besouro_a.gif

Heruost disse:
Com certeza.. Foi a melhor identidade. A origem dos poderes então... :lol:

eu, por algum estranho motivo decorei a origem dos poderes, apesar de não ter mais essas edições há uns tres anos.......

Como não tenho nenhuma idéia boa, deixo em aberto para o primeiro que quiser postar uma pergunta.

Eu tb vivo sem boas ideias (as boas ninguém vai saber responder e algumas vão ser difíceis de conseguir até com pesquisa) e nem por isso deixo de mandar pergunta. :roll:
Manda uma "má ideia" mesmo e pronto. :gotinha:

Bom já que é pra pregunta.. :wink:

Há uns anos atrás, o Luthor ficou doente, constataram que ele estava contaminado com radiação.

O que causou isso e quais foram as consequências?

Nossa é ta dificil heim?! :lol:

Ps: Eu reclamndo das perguntas e mando uma da DC :eek:
Acho que estou sendo influenciado :think:
:lol: :lol:

Se não me engano, durante uma luta do Aranha contra o Dr Octopus, o Dr atingiu uma construção e os destroços acabaram caindo sobre o Capitão Stacy... é isso ou eu realmente não sei nada de HA?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back