• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Quase certo Kyo.

Um garoto estava parado olhando a luta, qdo o Oquinho acertou um parapeito ou uma parede, e os destroços iam cair no garoto, ai o Capitão Stacy se atirou na direção do mmoleque, o empurrando e como consequencia, foi soterrado e faleceu nos braços do Aranha, pedindo para ele cuidar de sua filha, insinuando que conhecia a identidade dele. :mrgreen:

Numa saga relativamente recente do Super Homem, mostraram-se historias dele paralelas em quatro eras: Ouro, Pratas, Sintética e futura. Qual foi o vilão que alterou o tempo provocando a co-existencia dessas quatro eras?

Não me lembro direito....era Dominus o nome do tiozinho? Tinha até a Kismet ajudando a resolver o negócio....meu Deus, uma das únicas sagas do Super q eu acompanhei e eu naum lembro......

Acertei num chutão brabo!

Pergunta: Tempo atrás, o Thor foi ressucitado, ganhando uma nova identidade mortal, Jake Olson. Quem foi o ser que ajudou Thor nessa época?

Foi o Corvo de Odin, que não me recordo o nome agora... :?

Ele fez a fusão do Thor com o Olsen par aimpedir que os Deuses Negros localizassem o Thor, e assim ele com o tempo pudesse ajudar Asgard ou simplesmente, ´sobreviver a calamidade. :mrgreen:

Bom, seguindo a serie do Devorador de Pecados.

Qual era o estado dele após ser preso pelo Aranha, e por que ele provocou sua morte?

Ele ficou aleijado (manco) depois de ser surrado impiedosamente pelo aranha e ele provocou sua morte como forma de expiar seus erros

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back