Amadenaro Grandrago
Fabio Scherer
Ah bom, entendi! Obrigado pelo esclarecimento. 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mais importante? Por que motivo?É que o Zuckerberg é apenas a pessoa mais importante do século... Achei que seria interessante comentar sobre a revolução que ele está causando em nossa tecnologia, e que afetará nossas vidas, e as de nossos filhos.![]()
Mais importante? Por que motivo?
Você acha mesmo que ricos são seres iluminados preocupados com a melhoria da sociedade, né?
Não, você está certo. Os ricos não exploram, eles fazem o progresso. Eles são é explorados pelos pobres. Coitados deles! Corruptos mesmos são os pobres.Nem todos, mas também não se pode aceitar a ideologia esquerdista que acha que os ricos são exploradores dos pobres, ou que estão de algum modo envolvidos em corrupção e outras coisas ilegais. Ricos existem de todos os tipos, do mesmo modo que os pobres.Iluminados são aqueles que querem construir um futuro melhor, agindo no presente.
![]()
Na verdade a vibe atual da tecno-elite me repele. Se hoje a pessoa sente desamparo e orfandade socio-econômico-tecnológica é por causa deles. Descaminho dos bens duráveis e não duraveis, consumo e produção, o símbolo da tecnocracia nos anos 30 era um Yin-Yang parecido com o do Tao:
https://en.wikipedia.org/wiki/Technocracy_movement
![]()
O pêndulo deles vai e volta, mas sempre dentro da celebração de um único lado, o da transitoriedade, do momento passageiro. Os produtos de massa, de cultura pop nas ruas do Brasil, uma imensidade de elementos, relações e coisas descartáveis. A tecno elite foi do vale do silício à China criando cidades vazias nos Eua, comunidades multiculturais falsas na Europa aonde muçulmanos e Europeus não se misturam, metrópoles artificiais sem vida própria na ásia. Família, amigos é só nomear, se você ama alguma coisa e entrega para eles então eles vão destruir, em prol do lucro com a transitoriedade. Por exemplo, se você está em sua casa rindo com alguém que gosta isso é transitoriedade, um momento temporário que não se repete. Se ele é único, é precioso, se é precioso é bonito, se é bonito pode ser exagerado e colocado a venda de forma pervertida. Entretanto o outro lado do tao, o da celebração da eternidade eventualmente derruba o que foi construído por eles. Se a cabeça desses caras não estivesse tão torta seria atraente para mim, mas nas condições atuais eu estou fora.
Essa ai ele roubou do Suplicy!Acho interessante esta idéia dele, e nada impossível - apesar de difícil para alguns países aplicarem na vida real...
Que acham?
Fonte: https://conteudo.startse.com.br/emp...berg-esta-certo-sobre-renda-basica-universal/
Qual o problema desse cara, nunca vi tanto tópico com tanta balançada de ovo.
Serio que você pensa que o dinheiro resolve o problema do mundo, tecnologia transforma a vida em perfeição! Parece que alguém precisa rever seus conceitos.
Não sou ligada no cara do facebook, mas o pouco que sei do cara, é que o mesmo é uma versão atual do Thomas Edison, o cara so inventou uma coisa, que ja tinha sido inventada por outro (Orkut,Hi5, etc) e ele apenas fez uma atualização, salve grande Nikola Tesla, e as demais tecnologia que pertence a eles foram nada mais nada menos que comprada de outros.
Não é necessário ter grana para se fazer filantropia, o país esta cheio de lugares que precisam de voluntários, hospitais, orfanatos, asilos, ongs.