Tisf
Delivery Boy
São Bernardo não é do Graciliano Ramos tb???maratza disse:9) São Bernardo - Gabriel Garcia Marquez
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
São Bernardo não é do Graciliano Ramos tb???maratza disse:9) São Bernardo - Gabriel Garcia Marquez
É verdade, aliás é só dele!!!Tisf disse:São Bernardo não é do Graciliano Ramos tb???maratza disse:9) São Bernardo - Gabriel Garcia Marquez
Vidas Secas é do Graciliano Ramos tb...Vilya disse:Bom, falha minha. (inclusive vou ter que editar um post antigo meu). Só para que eu não cometa mais um equívoco, que escreveu VIDAS SECAS? Guimarães Rosa ou Graciliano Ramos? Estou sem meus exemplares aqui (estão na casa dos meus pais) e já não tenho mais certza de nada.
(essa gente (eu) que se mete na discussão alheia pra falar abobrinha não tá com nada )