Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idr¡l disse:Aeeeeeeeee, semana do off-topic! Please, manerem aí pessoal.
The Beatles?Knight disse:Hum, Top 5 bandas dos anos 60, sem pensar muito...
1. The Doors
2. The Rolling Stones
3. The Who
4. The Beatles
5. Jefferson Airplane
Knight disse:Hum, Top 5 bandas dos anos 60, sem pensar muito...
-Felagund- disse:The Beatles?
Acho pessima essa banda, muito perfeitinha e etc...
Já Rolling Stones é mais rebelde, muito mais legal
Sei lah, muito boazinha, eram aqueles cantores bonzinhos que toda a mãe queria que o filho gostasse e tals...Jumping Jack Flash disse:Knight disse:Hum, Top 5 bandas dos anos 60, sem pensar muito...
o que seria "muito perfeitinha" ?
-Felagund- disse:Sei lah, muito boazinha, eram aqueles cantores bonzinhos que toda a mãe queria que o filho gostasse e tals...Jumping Jack Flash disse:Knight disse:Hum, Top 5 bandas dos anos 60, sem pensar muito...
Krebain disse:Nossa, eu concordo totalmente com o Fela. Beatles era perfeito.
Bah, mas sei lah acho Rolling Stones muito mais fodão...Jumping Jack Flash disse:-Felagund- disse:Sei lah, muito boazinha, eram aqueles cantores bonzinhos que toda a mãe queria que o filho gostasse e tals...Jumping Jack Flash disse:Knight disse:Hum, Top 5 bandas dos anos 60, sem pensar muito...
nem. tá, no começo eles tinha aquela imagem de bonzinhos, com aqueles terninhos e tudo mais. mas mesmo aí eles já eram uns drogados. depois então, lá pela época do Sgt. Pepper que eles ficaram malucões mesmo, muito diferente do que eram no começo.
-Felagund- disse:E drogado qual quer idiota pode ser droga