Urd Sama
Antifeixista
Se vcs quiserem se aprofundar no assunto pode utilizar este tópico aqui, a não ser q vcs tenham uma boa lista relacionada ao assunto para postar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Urd Sama disse:a não ser q vcs tenham uma boa lista relacionada ao assunto para postar.
JJF disse:3- Led Zeppelin
Knight disse:JJF disse:3- Led Zeppelin
Hum, eu considerei Led Zeppelin uma banda dos anos 70. Mesmo com o primeiro cd sendo de 69.
Mas se for considerar banda dos anos 60 bye bye Jefferson Airplane
A sim, é só ver o Rippie lah...John Lenon....Jumping Jack Flash disse:-Felagund- disse:E drogado qual quer idiota pode ser droga
eu sei. mas não foi por isso que eu falei que eles eram bons. eu só falei que os Beatles não eram tão santinhos quanto pintavam
Falaschi eu acho bom e o Tobias eu acho que errei, mas ele fez o avantasia então tem seus meritosKrebain disse:Tobias em 4º?
Falaschi em 9º?
Tobias fez o Edguy,isso já conta(muitos) pontos pra elealaschi eu acho bom e o Tobias eu acho que errei, mas ele fez o avantasia então tem seus meritos
Foi só o tobias?Unholy Master disse:Tobias fez o Edguy,isso já conta(muitos) pontos pra elealaschi eu acho bom e o Tobias eu acho que errei, mas ele fez o avantasia então tem seus meritos
-Felagund- disse:Top de vocais:
1º-Bruce
2º-Kotipelto
3º-Kiske
4º-Tobias Sammeth
5º-Kai Hansen
6º-Hansi Krusch
7º-O do Iced que eu ñ sei o nome
8º-Blaze Bayley
9º-Edu Falaschi
10º-O do grive Digger
Po eu gosto do Blaze fora do iron, lah eu acho que realmente ñ foi bem e fez o pior CD do maiden (virtual X) mas até que fez algumas coisas ouviveis...Lord Skywalker disse:-Felagund- disse:Top de vocais:
1º-Bruce
2º-Kotipelto
3º-Kiske
4º-Tobias Sammeth
5º-Kai Hansen
6º-Hansi Krusch
7º-O do Iced que eu ñ sei o nome
8º-Blaze Bayley
9º-Edu Falaschi
10º-O do grive Digger
O cara do Iced Earth se chama Matthew Barlow ou Tim 'Ripper' Owens.
O cara do Grave Digger se chama Chris Boltendahl.
Tipo, tudo bem o cara botar Tobias na lista. Veja, eu não o colocaria numa lista nem entre os 30 melhores, mas entendo. O cara é bom composior, o Edguy é a maior banda do estilo no momento, então tá tudo bem.
O foda é todo mundo criticar ele e se esquecer do Blaze Baleia!!! Tudo bem, é questão de opinião, mas o Blaze?!?!
Eu tive a oportunidade (ou o azar, vai saber) de ver aquele gordo filho da puta estragando o show da maior banda de Rock de todos os tempos durante a turnê do Virtual XI em 1998, quando a banda tocou no Anhembi (SP). Eu não o incluiria em lista alguma.
A não ser que fosse lista dos piores. Aí sim.
Gandalf disse:Top 10 Banda de Metal
01. Running Wild
02. Metallica (80's)
03. Blind Guardian
04. Grave Digger
05. Slayer
06. Ayreon
07. Judas Priest
08. Gamma Ray
09. Kreator
10. Virgin Steele
Comentem a vontade, e não, eu não sou TRU!
Gandalf disse:Comentem a vontade, e não, eu não sou TRU!