Khansc
Banned
12- She Loves Me, She Loves Me Not – mixed
Vamos parar de brincadeira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
12- She Loves Me, She Loves Me Not – mixed
Khansc disse:Vamos parar de brincadeira.
Gandalf disse:08. Exit Music (For a Music): PRO -
Film.Jedan disse:02. Exit Music (For a Music)
Khansc disse:SONIC YOUTH - RATHER RIPPED
01. Pink Steam - PRO
02. Reena - PRO
03. Rats - PRO-
04. Turquoise Boy - PRO-
05. Or - pro+
06. Incinerate - pro+
07. The Neutral - pro+
08. Jams Run Free - pro
09. Lights Out - pro
10. Sleepin Around - pro-
11. Do You Believe In Rapture - pro-
12. What A Waste - mixed+
Khansc disse:01. Pink Steam - PRO
02. Reena - PRO
03. Rats - PRO
04. Jams Run Free - PRO
05. Turquoise Boy - PRO-
06. Incinerate - PRO-
07. Or - pro+
08. The Neutral - pro+
09. Lights Out - pro
10. Sleepin Around - pro
11. Do You Believe In Rapture - pro
12. What A Waste - pro-
Ei, qual é a de vocês com RATS, aka o melhor uso de noise de todos os tempos. Vocês já repararam como ela cria umas das melhores ambientações urbana-decadente de todos os tempos?
Não seria 2PRO+?str1ker disse:03. Climbing Up The Walls -PRO+
05. Climbing Up The Walls -PRO+
Faram¡r disse:Top 5 álbums do Uriah Heep
1. Demons and Wizards (óbvio)
2. The Magician's Birthday (óbvio também)
3. Look at Yourself (mais uma vez óbvio)
4. Sea of Light (não tão óbvio)
5. Wonderland (atualmente o meu álbum preferido do periodo de transição da banda nos anos 70)
Jedan disse:Ah, e alguém poderia me dizer o que a Everything In Its Right Place tem de tão extraordinário? O título e a letra são legais, mas wtf?
Jedan disse:11. The Tourist - mixed
Isso não faz mto sentido.Calma, uma hora bate e você vai pensar que nem um bom sexo com a Scarlett seria tão bom quanto a música.
É, o final é até interessante. Mas eu nem sequer me arrepiei nela, o que a faz com que a mesma continue nessa posição do meu ranking já que todas a outras músicas foram capazes disso.http://www.youtube.com/watch?v=dcTgavtiM4Y
O vocal do Thom é incrível. E o solo do Jonny no final é o porquê de terem inventado a guitarra. Sem exageros.